Avisos: - ?!?!?!?
N/A: Originalmente, Cass deveria ser quem pegaria Danny... mas eu não estava confiante o suficiente naquela parte deletada e então a parte de Dick acabou sendo alterada e sendo a última.
Damian piscou para a criança sentada no cercadinho dos gatinhos resgatados. Ele tinha certeza de que não havia ninguém antes, além de esta ser uma área restrita. Apenas voluntários e os próprios trabalhadores do abrigo de animais eram permitidos aqui. Ele olhou ao redor, na esperança de ver alguém que pudesse se identificar como o tutor da criança, mas estava sozinho na sala com a criança e os gatinhos.
"Como você chegou aqui?" Ele perguntou sem rodeios, mas a criança aparentemente o estava ignorando. O garoto estava de costas para ele e os olhos de Damian se estreitaram. A criança estava vestindo uma camisa da NASA um pouco grande demais, bem como shorts surrados. Ele tinha cabelo preto que parecia ligeiramente despenteado e com comprimento suficiente para impedir Damian de ver os olhos da criança. Ele passou por cima da cerca na altura do joelho em direção à criança, mas depois parou.
O menino estava segurando um dos gatinhos menores que resgataram há dois dias. O gatinho recusou qualquer leite ou comida que lhe ofereceram. Damian planejou tentar convencê-lo a comer alguma coisa antes que os trabalhadores fossem forçados a tentar a alimentação forçada. Mas o menino estava segurando e uma das garrafas de leite só servia para o gatinho mais novo. Estava comendo.
A criança pequena estava murmurando algo para o gatinho e Damian acreditou ter captado algumas das palavras: 'Você está seguro agora.', 'Eu sei que dói, mas você precisa comer.', 'Estar perdido é sempre assustador., 'Tenho certeza que todos estão preocupados..
Em circunstâncias normais, Damian
Suspeite desse garoto, mas agora ele estava mais aliviado porque o pequenino com quem todos estavam preocupados estava finalmente comendo alguma coisa. Ele teria que agradecer a esse garotinho e seu tutor. Talvez o menino até planejasse dar um lar para aquele gatinho com ele.Com um pequeno sorriso carinhoso Damian decidiu deixar o menino em paz e virou-se para os outros gatinhos que já subiam excitadamente pela sua perna para a refeição em suas mãos. Ele não observava a criança há menos de cinco minutos, mas quando se virou para perguntar à criança sobre seu tutor.
O menino havia sumido. A mamadeira estava apoiada na cerca de uma forma que permitia que os gatinhos ainda se alimentassem dela. Era como se o menino nunca tivesse estado lá. Damian também não ouviu a porta do quarto abrir e fechar. Nem o típico farfalhar de roupas quando alguém se levanta. Ele estreitou os olhos para o local onde a criança estivera.
Mesmo quando perguntado aos outros voluntários e trabalhadores. Ninguém mais parecia ter visto a criança que ele havia descrito.
Tim piscou para o garoto que aparentemente apareceu do nada. Ou talvez Tim estivesse cansado demais para perceber que havia se sentado em uma mesa que já estava ocupada quando ele pediu seu café. A criança não pareceu prestar atenção nele, concentrando-se em um pedaço de papel onde estavam desenhando com giz de cera verde.