toji fushiguro _ sugar daddy

856 30 0
                                    

Talvez tenha ficado um pouco curto , mais é a vida .

Sinopse_ onde toji é seu sugar daddy .



Toji que paga pelo seu controle de natalidade. Ele odeia aquela porra de borracha . Ele afirma que isso é um obstáculo para ele te foder direto.

Toji que compra os produtos para os lábios mais caros pra você,  para que ele possa ver aquela cor em seus lindos lábios quando você o chupa. Ele jura que acha que seus lábios foram feitos para agradar o pau dele. É realmente mágico.

Toji que espera você em sua cobertura no meio da noite para descontar seu estresse.  Ele fica irritado quando você demora para chegar também. Ele ligou paar você umas 8 vezes já,  onde diabos você está!? Então quando ele ouve a campainha tocar , ele não demorou um segundo para abrir.

_ que porra você demorou tanto!?

_ o trem estava preso , não tenho carro , sabe , além disso , você me ligou tão tarde toji _ seus lábios forman um beicinho explicando para ele que imediatamente compra um carro pra você no dia seguinte.  Ele compar pra você o porsche taycan rosa . Ele entregou o carro a você com um bilhete dizendo " nenhum homens pode entrar,  exceto eu. Sexo no carro mais tarde, sim ? "

Toji  que leva você para suas festas de gala. Você fica nos braços dele como um troféu que ele possui. Ele te mostra. Você deveria ser exibida, e nisso que agir acredita. A ideia de luxo de toji é seu bebê. Isso é só você, doce.

Toji que adora ver você chorar por ele. Ele adora ver você chorar por ele. Ele adora beijar suas lágrimas. Ele adora pensar em você chorando porque faz você sentir bem. "Tudo vale a pena, Sim, querida? apenas mais um, sim?"

Toji recusa os convites dos Amigos para ir em clube de strip," toge, cara, Pare de ser um velhote porra, Lembra daquela garota loira que você gosta tanto ?essa mulher sente sua falta  ", diz seu amigo tentando o convencê-lo. Ele zomba das palavras do cara, "bom, diga a ela para chupar você por mim, e me deixa em paz".

Toji nunca mais tocou em outra mulher depois que te conheceu . ele fica ansioso pensando em você tocando outro homem. Mas você é boa menina dele. Você não faria isso. Toji perguntou se você gosta de crianças, também perguntou se você é bom com crianças. Você está confuso.

" Ah ,esqueci de te contar. Eu tenho um filho.

Toji nunca contou que tinha um filho. No início, isso não importava para Toji . Você apenas e a mulher com que ele fode, Por que conheceria o filho dele? Mas a situação mudou agora. Toji  pensa que  está apaixonado. Toji  quer que você conheça o filho dele.

" megs,  conheça s/n , ela é sua nova mãe,  filho "

Toji te  convenceu a morar com ele e namorá-lo seriamente . ele disse que fará qualquer coisa por você. Ele comprará tudo que você precisa. Ele te ama , ele disse.

" você mesma disse , você adora criança,  você é bom com crianças,  me ajude a cuidar de uam certo ? Então,  um dia desses , você será aquela mamãe. Parece perfeito,  hein !. 

Isso é uma porche taycan rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é uma porche taycan rosa .

Espero que gostem,  escrevi na pressa,  se tiver erros ortográfico e porque eu ainda não revisei . É Isso,  boa leitura a todas ou todos

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora