Sn Schnapp
Todos meus amigos estão aqui hoje comemorando com a gente, estamos fazendo uma pequena comemoração de noivado antes do casamento.
Noah: quem diria, até que enfim vai entrar oficialmente para a família, Gallagher
Sirvo a bebida pro Noah e logo vou servir a Louis e Vinnie que estavam juntos sentados conversando.Vinnie
Sn vem entregar a bebida pra gente e eu fico vendo ela ir embora entregar pra outras pessoas,nem percebo que estou olhando muito quando o Louis fala comigo
Louis: mais um que se apaixonou pela sn e não foi retribuído?
Afirmo com a cabeça
Louis:bem vindo ao clube, amigão
Ele pega a taça dele e bate junto com a minha formando um brinde.
Caleb: ah, qual é gente? É só uma garota
Vinnie e Louis: não é só uma garota...
Falamos ao mesmo tempo olhando na direção dela.
Aidan:do que estão falando?
Chega por trás de nós, nos assustando
Vinnie:NADA!! NÃO ESTAVAMOS FALANDO DA SN, NÉ LOUIS?!
todos começam a rir.Sn schnapp
Estou muito feliz de ver todos aqui comigo nesse momento tão especial!
Sn: galera, atenção por favor!
Chamo a atenção deles batendo na taça e pegando um microfone e todos me olham
Sn: quero agradecer a presença de cada um, todos vocês são importantes para mim e para o Aidan! Obrigada por todo o apoio, e caso alguém queira falar algo aqui na frente tá liberado o discurso.
Vejo Vinnie se levantar e pegar o microfone da minha mão, sento e observo eleVinnie:primeiramente,
quero desejar parabéns e felicidades aos noivos! E também quero falar para você Aidan, o tamanho da garota especial que você escolheu para está.
O mesmo Fala a última frase olhando nos meus olhosVinnie: quero que saiba que a Sn é uma garota especial, diferente de qualquer outra, ela tem uma luz enorme dentro dela que cativa a todos, ela é uma mulher alegre e cheia de vida e valores,ela sabe aproveitar a vida e sabe como fazer qualquer um se sentir especial,você tem mais que sorte de ter ela ao seu lado, sei que sabe o quanto ela é especial e incrível e sei também que vai cuidar bem dela, por isso Aidan, peço com todo o meu coração que faça essa garota feliz, que cuide dela do jeito que ela merece e que todos os dias você lembre do quanto ela é importante. Porque juro que eu mesmo te dou um soco se magoar essa garota, Louis e eu estamos aqui caso precise de qualquer coisa Sn! Acima de tudo, seja feliz! Você merece, pink pie.
Vejo meus olhos marejados depois dessas palavras do Vinnie e dou um abraço nele, achei que o Aidan podia estar bravo mais ele se juntou ao abraço com a gente e todos vieram também. E o final da noite foi incrível.
...
Dia seguinte
Acordei com uma ressaca de ontem a noite tenho tanta coisa pra fazer, já vamos começar a organizar o casamento e as coisas. Vai ser muita coisa, vamos casar mês que vem já, tô ansiosa.
Hoje é sábado, eu não apareço na empresa. Aidan também vai ficar em casa hoje. Antes do meu casamento eu tava querendo ir visitar meu pai, aproveitava e já trazia ele para ficar pro casamento.
Aidan: Amor?
Sn:oie?
Aidan:posso ir jogar bola hoje, com os caras?
Sn: claro que pode,amor
Aidan:queria que você fosse também, as meninas também vão
Sn: ok, eu vou então!
Aidan: vai ser as 14h...
Estou me arrumando para ir vê meu neném jogar, meu noivo.
Coloquei uma blusa de time do Aidan que tinha o sobrenome dele atrás e um short jeans preto curto e por fim fiz um rabo de cavalo.
Aidan: que isso, tá uma gostosa! Não vou mais pro jogo quero ficar aqui te admirando
Falou chegando por trás de mim e me envolvendo em um abraço.Sn:seu bobo
Aidan: que isso amor, a blusa escrito "Gallagher" caralho, já vão saber que você é só minha, amei
Sn:só sua
Falo me virando de frente pra ele
Aidan: vamos logo antes que eu mude de ideia kakakaka...
Era um campo gigante, não achei que eles iam alugar uma coisa tão grande assim, achei que ia ser só futebol de quadra mas eles alugaram um campo profissional.
Vejo as meninas nas arquibancadas e vou até elas.Lili: eai, mais nova noiva
Barb: vai casar em breve, hein
Millie: eu e finn já começamos o namoro, depois vem o casamento
Sn: estou muito feliz com isso tudo meninas!
Sadie: sn! Eu tenho uma indicação de uma designer de casamento muito boa!
Sn: me passa ai o número dela,Sadie
A mesma me da um cartão com o número da moça.Olho pro lado e vejo o vinnie e o Louis chegando no campo também para jogar.
Sn:OIEE VINNIE
grito pra ele escutar já que a gente tá mais ou menos no meio da arquibancada
O mesmo acena pra mim devolta.Aidan gallagher
Aidan: ok gente, vamos formar time
Cole: quem quer ser o capitão do time azul?
Aidan: pode ser eu
Todos concordam
Dylan: e do time vermelho?
Vinnie: EuTudo resolvido então fomos escolhendo as pessoas que queríamos no nosso time o meu ficou assim: Louis, cole e caleb o resto pra completar o time eram pessoas aleatórias que a gente chamou. O do vinnie ficou: noah, finn e Dylan e o resto pessoas aleatórias também. Em cada time tinha 11 jogadores, no total 22.
Contratamos também um juiz, um árbitro e um narrador para narrar o jogo, aliás o resto da arquibancada completamos com as pessoas que moram aqui em L.A tinha tudo de graça, bebidas e comidas.
Autora: gente vou colocar as pessoas aleatórias do time do Aidan com um nome e o 1 do lado e o do vinnie com o nome é o 2 do lado, ok?
Repassando os nomes do time azul 1: Aidan, caleb, Louis e cole. Resto do time, pessoas aleatórias: 1Patrick, 1lucas, 1Lian, 1Jhon, 1Tom e 1mike.
Time vermelho 2: vinnie, noah, finn e Dylan. Aleatórios: 2Jacob,2otavio, 2junior, 2pedro, 2ryan e 2marcus.
E os goleiros a gente contratou.
...
O jogo foi muito disputado eu e Vinnie brigamos pela bola, parecia que estávamos contra um ao outro, vinnie fez um gol e quando eu vi que Sn vibrou vendo ele comemorar eu tive que melhorar. Caleb me passou a bola e eu fiz um gol de bicicleta saí correndo pelo campo e levantei minha blusa que embaixo eu estava com outra escrito "Sn, te amo" ela viu e começou pular comemorando.
Vinnie me machucou dentro da grande área e causou um pênalti, ele foi tão na maldade comigo que o povo da arquibancada ficaram indignados. Quem ia bater o pênalti era eu.
Narrador: o Gallagher se concentra na bola, para por dois segundos olha pra um lado da arquibancada, se afasta mais da bola vai correndo e GOOLLLLLLLLL !! Aidan Gallagher!!!!
Terminamos o jogo com 4 a 3 foi bem competitivo. Mas meu time venceu. Teve 2 gols meus, um do Cole e um do Louis. No do vinnie teve 2 dele e um do 2marcus.
Saindo do campo fui abraçar a Sn e ela estava radiante. Abracei o Vinnie também, aliás todas as frustrações a gente desconta numa partida de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)
Romances/n schnapp uma mulher: bonita, inteligente, jovem e carinhosa ela ama festas, boates e resenhas... ela não e de se apaixonar facil. Mas tudo pode mudar quando ela e sua melhor amiga sadie sink resolve ir passar um tempo com noah schnapp irmão da s...