𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
s/n schnapp
acordei na maior preguiça... hoje tava um frio que da vontade de nem levantar da cama, ainda ta chovendo, um dia perfeito para dormir o dia inteiro... ou ficar com o namorado, mas eu não tenho um namorado e nem posso dormir porque ja acordo com sadie pulando na cama.
-oque é isso garota?.-falei me sentando na cama olhando pra mesma que ainda pulava na cama.
-vamos acordar... hoje vamos no mercado fazer compras, ja tomei ate café.-falou a mesma se sentando na cama.
-que horas são mesmo?.-falei me espreguiçando.
-ahn são 10:00 da manhã, mas não vamos agora pro mercado, acho que vamos fazer compras e depois almoçar em um restaurante.-falou sadie.
-sadie minha querida, porque atrapalhou meu sono de beleza?.-falei.
-que sono de beleza oque, você é linda ja! Agora vem tomar seu café.-falou a mesma me puxando da cama.
-calma ai mulher, deixa eu tomar um banho.-falei me soltando da mesma.
-tabom, te espero la embaixo então.-falou sadie saindo do quarto.
Tomei um banho e coloquei um pijaminha confortavel.
eu não pretendia sair de casa, eu quero passar o dia inteiro de pijama.desci as escadas e entrei na cozinha, Noah e sadie logo me olharam com uma cara de " que roupa é essa?"
Então eu mesma respondi antes deles perguntarem.-gente, eu não quero ir ao mercado com vocês, vou ficar o dia todo vendo série e aproveitar o dia friozinho para não fazer nada.-falei me sentando sobre a mesa e pegando uma maça.
-ok... então cuida da casa, talvez a gente almoce fora, ou demore.-falou noah.
-Tabom.-falei.
Noah e sadie estavam se preparando para ir ao mercado e eu estava comendo cereal.
-tchau, não coloque fogo na casa porfavor.-falou noah fechando a porta e sadie indo logo atrás.
-Tchau piranhaa.-gritou sadie saindo.
...
Estava deitada no sofa assistindo minha serie, noah e sadie ja tinham ido ao mercado fazer compras fazia um tempo... eu preferi ficar em casa né, e nem me arrependo de não ter ido. Escutei a campainha tocar dei um pause na minha serie e fui la ver quem e quando abri a porta vi o aidan.
-noah não esta em casa.- falei me sentando no sofa.
-Ele vai demorar?.-perguntou aidan.
-não sei.. ele saiu a um tempo com a sadie para ir ao mercado, talvez ele demore.-falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)
Romances/n schnapp uma mulher: bonita, inteligente, jovem e carinhosa ela ama festas, boates e resenhas... ela não e de se apaixonar facil. Mas tudo pode mudar quando ela e sua melhor amiga sadie sink resolve ir passar um tempo com noah schnapp irmão da s...