Sn Schnapp
Depois da longa manhã que eu tive com o Aidan, precisei tomar um bom café pra ter disposição pra continuar o dia.
Depois de tudo ele me deu uma bronca por ter bebido e fumado daquele jeito, ele tava certo.Aproposito, hoje tem o jogo de futebol dos meus irmãos e depois um piquenique. Fui me arrumar.
Eu me sinto mal por não poder ser presente na vida dos meus irmãos por morar em outro lugar, se eu pudesse levava todo mundo da minha família para morar em um lugar só, dinheiro todos nós temos para fazer isso, mas oque falta é eles quererem mesmo. Fora isso, oque eu puder fazer pra ser presente da vida deles enquanto eu estiver aqui eu faço.
Aidan: oie, gostosa! Tá lindona
Sn: obrigada, meu amor
Aidan: vem, tá todo mundo esperando....
Chegamos nas arquibancadas e sentamos em um ótimo lugar que dá pra vê perfeitamente, eu tive a ideia de todos nós segurarmos uma plaquinha para torce para eles.
Assim que eles entraram no campo eu já comecei a gritar o nome dos meus irmãozinhos e todos da nossa família fizeram o mesmo.
Zack passou a bola para o Jack que fez um gol de bicicleta. Gritei igual louca.
O time dos meus irmãos ganharam, assim que vi eles levantando o pequeno troféu meu coração ficou quentinho. Desci da arquibancada e fui lá igual doida abraçar eles.
Sn: meus meninos!! Irmã tá muito orgulhosa de vocês
Abracei os dois cheia de amor e reparei que o zack começou a chorar.
Sn: que houve, meu amor?!!
Zack: queria que sempre estivesse aqui torcendo pela a gente.
Meu coração se partiu todo.
Jack: ela tá aqui hoje irmão, aproveita! A S/a também tem uma vida de negócios, papai me disse que ela faz roupas pra famosos, estou orgulhoso também irmãzinha.
Meu coração se encheu de amor, levei os dois para se encontrar com a nossa família que estava na arquibancada....
Fomos fazer o piquenique em um parque que tinha perto da cidade do meu pai.
Os meninos se divertiram muiito!! Eu, Aidan, Noah e Patrick ficamos brincando com eles.
Meu pai e a Shirley ficaram admirando, a comida do Piquenique também estava muito boa!...
Dias depois
Sn schnapp
Contratamos um piloto para nos levar para L.A no meu jatinho. Estamos pousando agora em L.a, mandei o convite para minha mãe também que vai vim de New York, tô animada.
Aidan: estou enjoado
Fala o mesmo descendo do jatinho
Sn: estão bem? Meninos
Me referi aos meus irmãos e os mesmo assentiram.
Paidasn: quanto tempo que eu não vinha para minha cidade Natal!! L.A continua tão bonita.
Sn: papai, vocês querem ficar na mansão comigo e o Aidan ou vão ficar por algum hotel?
Aidan: eu ia adorar todos na nossa casa, amor
Paidasn: se for assim, então a gente fica com vocês!
Sn: ótimo! Os pais do Aidan também estão aqui, e mamãe vai chegar amanhã, vai ficar todo mundo junto!
Shirley: ótimo, então vamos nos acomodarTodos entraram na mansão e escolheram um quarto, eu já estou morando aqui com o Aidan mesmo então já tá tudo meu aqui! Mamãe também deve ficar aqui, oque não falta são quartos. E o mais incrível é que ninguém aqui tem treta com ninguém, todos tem a maior maturidade para ficarem na mesma casa, são todos amigos.
...
Aidan: a casa tá cheia, eu gosto assim
Me encheu de beijos e deitou por cima de mim.
Sn: É, agora vamos tem que namorar em silêncio
Aidan: verdade KAKAKA
Sn: ahn tô com saudades do vinnie
Na mesma hora o Aidan fechou a cara e saiu de cima de mim.
Sn: que foi? Não ficou claro pra você que eu só quero você?
Aidan: e precisa falar pro teu noivo que tá com saudades de um cara que gosta de você?
Subi em cima do mesmo o enchendo de beijos
Sn: fica com ciúmes não meu Amor, Eu quero só você
Aidan: é mesmo?
O mesmo trocou as posições ficando por cima de mim.
Sn: claro que é, gostoso...
Acordei com alguém pulando em cima da cama, quando olho é a minha irmãzinha emilly.
Aidan: ahn, vocês chegaram
Emilly: oiee, Aidyy
A mesma deu um abraço nele que ainda estava deitado.
Sn: cadê a mamãe e o seu pai?
Emilly: estão lá embaixo, vi nossos irmãos também.Emilly é só minha irmã por parte de mãe que não é mãe de nenhum dos meus outros irmãos, e os gêmeos são meus irmãos e do Noah por parte de pai, mas todos eles se consideram todos irmãos.
...
Sn: mamãe, henry!! Que bom ver todos juntos
MãedaSn: estou feliz que vai casar filha!!
Henry: agora podem usar o seu presente de aniversário, a casa que demos para morarem juntos quando contruirem uma família
Paidasn:é lindo vê que esses dois deram certo
Shirley: a Sn era tão pequeneninha, agora já vai casar!
Aidan: a mãe do Noah não vem?
Sn: ela nunca foi próxima da gente, nem do Noah, ele sempre preferiu ficar com o papai ao invés dela
Aidan: essa história de vocês é tão confusa que eu fico perdidinho KAKAK
Sn: pois é, papai sempre amou ter filhos, pessoal ao longo da vida ele teve 4 com mulheres diferentes: os gêmeos com a Shirley, Noah com a mãe dele e eu com a minha mãe. Agora a mamãe teve eu com o meu pai e depois a emilly com o henry. O noah não tem nenhum irmão por parte de mãe, ele é filho único por parte de mãe, ela nunca gostou de ter filhos, por isso o noah ficou com o papai.
Aidan: agora eu entendi melhor!...
Assim ficaram todos hospedados em algum quarto da mansão, comemos todas as refeições juntos, estou organizando tudo pro casamento que já é semana que vem, convidados, buffet e as roupas que eu mesma vou fazer. Pedi pro Aidan escolher os 2 padrinhos e uma madrinha para o casamento e eu vou escolher 2 madrinhas e um padrinho também.
Fizemos caixinhas para entregar como convite de madrinhas e padrinhos do casamento. Juntamos todos numa sala para convidar nossos padrinhos para fazer suspense.
Aidan: eu começo!!
Sn: ok
Aidan: a madrinha de casamento que eu quero escolher é a minha mãe
Todos da sala gritaram felizes.
Aidan: minha mãe me ensinou tudo de bom que eu tenho e se não fosse os ensinamentos dela eu jamais teria conquistado o coração dessa mulher incrível.
Todos aplaudiram e o Aidan entregou a caixinha com o convite pra ela.
Aidan: o meu 1 padrinho de casamento que quero escolher é o meu melhor amigo, o Noah
O mesmo entrega a caixinha pro Noah e eles se abraçam
Aidan: se não fosse você, eu também não teria conhecido a Sn.
Aidan: agora o 2 que eu escolho é o Cole, ele é um ótimo amigo e eu gosto muito dele e não poderia escolher outro além dele.
Sn: ótimo!!! Minha vezSn: a minha 1 madrinha de casamento claro que vai ser a minha melhor amiga Sadieee, a mesma sempre me incentivou a ficar com o Aidan.
Ela veio me abraçar e pegou a caixinha.
Sn: a segunda madrinha é a barb, fiquei bem próxima dela e ela é incrível, também me chamou para ser madrinha do dela então estou bem feliz!.
Entreguei a caixinha pra ela.
Sn: agora o meu padrinho escolhido é claro que é o meu Melhor funcionário e Amigo VINNIE!!!
Entreguei a caixinha pra ele e ele me deu o maior abraço todo feliz.
Sn: Vinnie esteve comigo no meu pior momento e sempre me fez rir, a melhor coisa que eu fiz foi ter te contratado, big pony.
Vinnie: obrigado por me escolher, baixinhaE terminamos a noite bebendo todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)
Romances/n schnapp uma mulher: bonita, inteligente, jovem e carinhosa ela ama festas, boates e resenhas... ela não e de se apaixonar facil. Mas tudo pode mudar quando ela e sua melhor amiga sadie sink resolve ir passar um tempo com noah schnapp irmão da s...