68-momentos com os bebês

59 5 0
                                    

Sn schnapp

Os pirralhinhos estão com 3 meses.

Vamos passear com os bebês!! Ir no parque da cidade com eles.

Aidan: amor, leva o matteo
O mesmo me entregou o matteo enquanto ele levava o lucca

Aidan: amor, leva o matteoO mesmo me entregou o matteo enquanto ele levava o lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que o parque é aqui perto vamos ir a pé mesmo.

Aidan: tá ótimo, hoje o sol tá fraco, o clima tá fresquinho! Clima ótimo para os bebês
A gente estava indo de manhã 9 horas já que nessa hora o sol não está tão quente assim.

Sn: é tão bom caminhar
Aidan: é, a gente só anda de carro
Sn: chegamos.
Dou o matteo para o Aidan segurar também e monto um toalha no chão do parque embaixo da sombra de uma árvore.
Aidan: aqui é bom pra tirar uma soneca
Sn: impossível com os bebês Akakka
Nos sentamos na toalha.
Aidan: trouxe as frutas?
Sn: sim!
Me encostei na árvore e coloquei o matteo no meu colo enquanto eu comia umas frutinhas.
O aidan fez o mesmo e ficamos observando as pessoas que corriam em volta do parque, passeavam com os cachorros e até as que estavam sozinhas.

...

Aidan: lucca!! Que bebê mais lindo
Aidan: quem é o matteo do papai?
Sn: vai assustar as crianças
Falei enquanto via o Aidan fazer careta pra eles.
Aidan: vou nada, eles estão rindo.
Os dois estavam no meu colo rindo das caretas do Aidan. Não existe coisa melhor do que risada de bebê.
Aidan: quem é os nenéns?! Boooô achouuu
Ele fez outra careta e eu acabei rindo junto com os bebês.
Aidan: tá vendo, até você riu
Sn: eu ri por causa dos bebês
Aidan: seii...
Os bebês começaram a chorar porque o Aidan tinha parado de fazer graça pra eles rirem então o Aidan continuou.

...

Aidan: abre a boca, amor
Colocou um morango na minha boca.
Sn: os bebês parecem que dormiram.
Os dois estavam no carrinho que a gente trouxe tomando um cochilo enquanto eu e o Aidan aproveitava um ao outro.

Aidan: tem que comer muita fruta, amor
Sn: você também, aliás eu estou toda acabada
Aidan: eiii!! Nunca diga isso, você é linda de qualquer jeito
Ri e ele me deu um beijo.

...

já tínhamos vindo pra casa, e o Aidan estava me ajudando a dar banho nos bebês.

Os colocamos na banheirinha deles e enquanto eu dava banho em um, o Aidan dava banho no outro.

O lucca ficava quietinho na hora do banho, já o matteo estava fazendo bagunça e batendo a mão na água forte e molhava o Aidan todo.
Sn: AKAKKAKKA
Aidan: ele é muito imperativo
O matteo na mesma hora jogou água no Aidan denovo.
Sn: bom, eu já terminei aqui com o lucca.
Peguei a toalha e enrolei ele indo para o trocador enquanto o Aidan terminava de secar o matteo.

Coloquei a fralda dele e um macacão fresquinho já que estava calor. O macacão estava escrito aquelas frases clichês KAKAKA " sou da mamãe "  o aidan também vestiu o matteo e colocou o macacão que também estava escrito " sou do papai"
Nós dois rimos.

Aidan: ok, isso é meio brega KAKAK
Sn: mas é fofo.

...

Pegamos os bebês e fomos pra sala. Eu sempre sentava em um cadeira de balanço enquanto eu dava mamar pra eles. O Aidan ficava balançando levemente a cadeira, fazia eles ficarem mais confortáveis e com sono.
Assim que eu terminei de dar mamar para eles, antes deles dormirem eu coloquei os dois para arrotar e beber um pouquinho de água.
Os coloquei em seu quartinho, cada um em seu berço e os deixei lá em cima com um dos empregados na área de cima caso eles chorarem.

Aidan: agora temos um tempinho para nós
O mesmo veio me beijando deitando em cima de mim no sofá.
Sn: vamos Assistir um filminho?
Aidan: claro
Sn: aproveita e pega lá um sorvete pra mim, amor
O mesmo foi e trouxe meu sorvete e ficamos assistindo filme e nos pegando enquanto os bebês não acordavam.

...

Um chorinho de bebê se espalha por toda a casa e uma das funcionárias vem nos avisar que eles já tinham acordado.

Subimos lá pra cima e o matteo estava de cocô
E lucca com a fralda cheia de xixi. O Aidan foi mais esperto e pegou o lucca pra trocar e eu tive que trocar o cocô do matteo.

Aidan: nossa bebêzinho, você só bebe leite e fez isso tudo
Sn: cala a boca, Aidan
Aidan: KAKAKA

...

Demos outro banho neles e os coloquei para mamar denovo.

Dessa vez eles ficaram acordados e o Aidan e Eu ficamos brincando com eles.

Sn: neném!!! Cadê?? ACHOU
Os dois riram.
Aidan: cadê os meus pirralhinhos? Achouu
Eles riem denovo.
O matteo pega nos cabelos do Aidan e puxa.
Aidan: aí bebê, tá machucando o papai
O lucca, pelo contrário pega as suas mãozinhas e fica passando pelo meu rosto dando uns leves tapinhas.
Aidan: matteo! Não pode puxar o cabelo do papai!
Ele dá uma tapinha bem de leve na mão do matteo e ele puxa denovo só que mais forte e rindo.
Sn: AKKAKAKAK ele não te entende ainda, Aidan
Aidan: porque o lucca parece ser mais carinhoso que o matteo?
Sn: não sei, cada um tem seu jeitinho, o matteo parece que vai ser mais atentado
Dessa vez ele puxou meu cabelo.
Sn: aii, bebê
Aidan: é isso aí matteo!!
Os bebês estavam no tapete no nosso meio, e eu estava deitada de um lado e o Aidan do outro, então estávamos na altura deles.
Eu peguei e puxei o cabelo do Aidan.
Aidan: quer saber? Guerra de mãe e paii
Ele pegou o matteo no colo e eu peguei o lucca, eu corria pela casa com o lucca e o Aidan corria atrás de mim com o matteo. Os bebê riam muito da situação. Brincamos tanto que cansamos.

...

Demos outro banho nos bebês e enfim os colocamos para dormir e fomos jantar, assim que acabamos tomamos nosso banho juntos e fomos dormir também.
Essa é a nossa rotina quando não vamos pra casa dos avós dos bebês.

melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora