60- especial de Natal e Ano novo

65 5 0
                                    

Autora: gente, fiz esse ep para postar no Natal, mas não consegui postar antes então a ordem certa foi que o casamento veio antes do Natal e agora nesse ep vai ser dia 24/12 e o casamento foi antes. É isso bom cap.

Sn schnapp

HOJE É NATAL!!!!

Tô muito feliz, eu e o Aidan acabamos de voltar da nossa lua de mel e ficamos 2 semanas lá, passamos em Shangai. Foi incrível!!

Aidan: Amoor!!
Sn:fala
Aidan: me ajuda aqui a montar a árvore de Natal vida, seus irmãos já estão aqui me ajudando.

Sim, todas as nossas famílias estão aqui para passar as festas de fim de ano com a gente!.

Cheguei lá na sala e o Aidan estava todo embolado sem saber oque fazer. Ajudei ele, se não ele nunca ia conseguir Akaka

Minha mãe e a do Aidan estão ajudando as cozinheiras a fazer a ceia de Natal.

São 12h agora, aqui nessa casa já estam todos acordados e agitados. Arrumando tudo na maior energia!! Minha roupa e a do aidan vai tá combinando.

A sala é preenchida por mais barulho ainda com a Sadie entrando que nem um furacão pela casa

Sadie: OIE AMORES, CHEGUEI
Aidan: não era pra ter chegado
Sadie: cala a boca, idiota
Sn: meu Deus, vão começar?
Emilly: hoje é Natal gente!!
Zack: irmã, você pentea meu cabelo mais tarde?
Sn: claro, meu amor!
Jack:e o meu?
Emilly: eu penteo,irmão!!
Sn: cadê o Noah, hein?
Noah: TÔ AQUI ME AJUDEM
O mesmo chega na sala com todos os presentes que a gente mandou ele ir buscar junto com o namorado dele.

Aidan: coloca aqui debaixo da árvore os presentes, é pra hora do amigo oculto.

...

Eu estava no quarto deitada com o Aidan, era 17h da tarde e a gente tava descansando um pouco depois de ter decorado a casa toda e arrumado as coisas pra noite de Natal.

Aidan: Amooor
Falou levantando a cabeça pra me olhar já que ele estava deitado com a cabeça nos meus peitos.
Sn:oie?
Aidan: sabe oque eu quero de presente de Natal?
Sn: oque?
Aidan: um pirralho pra gente cuidar
Segurou minha barriga e deu um beijo nela.
Sn: saí pra lá
Empurrei ele
Aidan: poxa amor, você me falou que queria muito ter um
Sn: ae? Não lembro
Aidan: você estava bêbada claro, mas falou
Sn: Aidan, eu não quero
Aidan: tudo bem, eu espero o seu tempo.

...

Eu e o Aidan já estávamos prontos pra noite de Natal, todos prontos. Só iamos comer depois das 00h. Então por enquanto estávamos bebendo.

Os nossos amigos vão cada um passar o Natal com a família aí no ano novo vamos passar todos juntos.

Os nossos amigos vão cada um passar o Natal com a família aí no ano novo vamos passar todos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora