Votem no cap porfavor, cliquem na estrelinha é de graça, o dedo não cai.Sn Schnapp
1 semana longa de trabalho finalmente já foi, agora vamos Assistir barbie amanhã. Irei mandar as minhas melhores costureiras fazerem os looks que desenhei para vermos o filme, inclusive irei usar Sadie e Noah hoje para divulgarem os looks.
Faço a minha mesma rotina de sempre e vou para o trabalho organizar os negócios das nossas roupas. Aidan fez a questão de me levar até o trabalho hoje.
Aidan: tchau amor, bom trabalho, amo você
Me puxou para um beijo longo e logo saí do carro me despedindo dele com mais um selinho.Hoje vou sair mais cedo do trabalho.
Chego na empresa e cumprimento todos indo para a minha sala.
Pego o telefone que tem aqui de trabalho e ligo para a liv pedindo pra mesma trazer um café gelado para mim.
Bebo meu café e entrego meus desenhos de roupa para as costureiras da empresa e vou falando pra elas como quero cada roupa.
(...)
Horário de almoço almoço, Noah e Sadie estão a caminho para podermos almoçarmos e divulgarmos o trabalho.
Chegam os três juntos, Louis, Sadie e Noah.
Louis vai ser nosso fotógrafo de hojeOs três sentam na mesa e pegam o almoço para almoçar.
Conversamos durante o almoço inteiro, mas Sadie não dirigia uma palavra se quer a Noah e nem ele pra ela.
Acabamos a hora do almoço e fomos ao trabalho. As roupas que eles vão divulgar hoje não vai ser a que eu fiz pra eles, mas todas são meus projetos é pra lançar com essa moda da barbie, enfim vamos ao trabalho.
Começamos com Sadie pousando para algumas fotos.
Enfim, fizemos todo o ensaio fotográfico com Noah e Sadie e encerramos por hoje.
Noah e Sadie entraram em uma sala lá para deixar os looks e uma das minhas funcionárias trancou a porta de lá achando que não tinha ninguém. Tive a ideia de deixar os dois lá dentro um pouquinho, o melhor, o celular deles estão aqui fora.
Saio com Louis pra dá uma volta na cidade enquanto eles se resolvem na sala.
Sadie Sink
Não acredito que estou presa aqui com esse garoto, deve fazer uma hora que estamos aqui, no início tentei gritar e bater na porta para abrir, mas parece que nenhum funcionário escuta.
Noah: calma, a Sn vai achar a gente
Sadie: não fala comigo
Me sentei no chão encostada na porta
Noah: Ah qual é Sadie? Você não quer nem ouvir o que eu tenho pra falar ?
Sadie: Não, não me importa!
Noah: todos os pedidos de desculpas que eu fiz para você, cartas que mandei porquê você não queria me ouvir, você me devolveu todas fechadas, e sempre que eu tentava falar alguma coisa com você diretamente você me ignorava.Sadie: você não acha isso justo, Noah?
Noah: Sadie eu só quero te dizer que sinto muito mesmo, e sei que nada que eu falar vai consertar oque fiz pra você, mas quero que saiba, que sinto um carinho enorme por você.
Continuei calada olhando para baixo
Noah:Não é obrigada a me perdoar, mas de coração, eu espero que um dia me perdoe.
Sadie: tudo bem Noah, a vida é muito curta para esperarmos "um dia" eu te perdoo, podemos conviver melhor com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)
Romances/n schnapp uma mulher: bonita, inteligente, jovem e carinhosa ela ama festas, boates e resenhas... ela não e de se apaixonar facil. Mas tudo pode mudar quando ela e sua melhor amiga sadie sink resolve ir passar um tempo com noah schnapp irmão da s...