08- o encontro da s/n.

717 29 0
                                    

         S/n schnapp

Acordei e fui fazer minhas higienies, quando sai do banheiro sadie ja estava acordada sentada na cama.

-Bom diaa bb.-falou sadie levantando e indo no banheiro.

-bom dia gata.-falei me sentando na cama.

Peguei meu celular e olhei a hora era 09:30 da manhã.

Logo ouvi batidas na porta..

-s/n? sadie? vocês tão acordadas? Posso entrar?.-disse noah enquanto batia na porta.

-entra noah.-falei.

Logo entrou noah e aidan, aidan estava com uma cara de sono muito engraçada.

-que cara e essa aidan?.-perguntei rindo.

-a mesma cara de sempre.-falou noah.

-eu to com sono.-disse aidan sentando na cama.

-abusado você né? ja chega sentando na cama dos outros... da nem um bom dia.-falei.

-bom dia s/n!.- falou enquanto deitava a cabeça em meu colo.

-ta achando que minha irmã e travesseiro aidan?-perguntou noah rindo.

-eh ele e muito abusado, mas.. noah por que vocês acordaram essa hora? vocês sempre acordam tarde.-falei.

-noah que tomar café fora hoje... ele disse que ta com preguiça de preparar alguma coisa, e disse que conhece um lugar que faz otimas panquecas.-disse Aidan.

-a que bom! Adoro comer fora.-falei.

paramos de falar quando vimos sadie abrindo a porta do banheiro e saindo só de toalha ela parecia ta distraida falando alguma coisa pra mim.
-sn, eu esqueci de pegar as minhas rou... ela parou de falar assim que viu os meninos no quarto e rapidamente entrou no banheiro denovo.

-Ai meu deus s/n! Porque você não me disse que os meninos estavam aqui..-falou ela dentro do banheiro.

-Desculpa sadie, achei que você tinha ouvido a voz deles, quer que eu leve uma roupa pra você?-falei.

-quero.- disse a mesma.

Eu tirei aidan do meu colo e coloquei um travesseiro pra ele deitar, ouvi ele reclamar alguma coisa mas não entendi muito, levantei e peguei uma roupa pra sadie.. bati na porta do banheiro e dei a roupa pra ela.
Logo ela saiu do banheiro vestida com a roupa.

-oque vocês tavam conversando?- perguntou sadie.

-vamos ir tomar café fora.-falou noah.

-ebaaa, ja to ate pronta!.-disse a mesma.

-vamos aidan! Levanta, eu to com fomee.-falei puxando ele.

...

Estavamos tomando nosso café da manhã em uma pequena lanchonete que se chamava pops, a comida era muito boa! Estavamos comendo panquecas.

-nossa isso aqui ta muito bom!.-falei.

-e porque você ainda não provou o milk shake.-falou noah.

tinhamos tomado nosso café da manhã e ja tinhamos ido pra casa, aidan e noah tinham saido ficou só eu e sadie em casa... então descidimos ver série, pegamos umas besteiras para comer e ficamos assistindo.

depois de um tempo a gente almoçou e noah ja tinha chegado em casa e aidan tinha ido pra casa dele, e eu dormi um pouco depois do almoço enquanto sadie ficou mexendo no celular.

...

Eu tinha acabado de acordar e sadie tinha dormido.
Ja era 18:50  então eu descidi procurar uma roupa bonita pra poder tomar um banho pra ja começar a me arrumar se não nem da tempo, eu sou assim me arrumo 1 horas antes pra me atrasar com calma, eu ia lavar o cabelo e fazer uma hidratação nele alias... eu não posso sair de qualquer jeito.

melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora