66- bebês

77 5 3
                                    

Sn schnapp

Hoje finalmente tivemos alta!! Vamos para casa e levar nosso nenéns.
Em nenhum momento o Aidan saiu do meu lado.

Sn: Aí meu Deus!! Que coisinhas mais lindas!!Aidan: que emoção vê meus pirralhinhos A médica entrou na sala e nos passou todos os cuidados que precisávamos ter com os bebês e algumas consultas também que iríamos precisar fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Aí meu Deus!! Que coisinhas mais lindas!!
Aidan: que emoção vê meus pirralhinhos
A médica entrou na sala e nos passou todos os cuidados que precisávamos ter com os bebês e algumas consultas também que iríamos precisar fazer.

Médica: ótimo, agora não esqueçam do puerpério
Aidan: AI MEU DEUS!! EU TINHA ESQUECIDO QUE TINHA ISSO! quantos dias são mesmo?
Sn: 45 dias sem transar
Aidan: AI MERDA
a médica riu muito
Medica: passa rapidinho senhor, fica tranquilo
Aidan: aí, que pesadelo!!
Sn: vamos logo pra casa, Aidan.

O aidan levou os bebês na frente enquanto eu ia atrás bebendo água.

Sn: Aí como é bom ir para minha casa!!Eu estava no banco de trás com meus bebês enquanto o Aidan dirigia até em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Aí como é bom ir para minha casa!!
Eu estava no banco de trás com meus bebês enquanto o Aidan dirigia até em casa.
Aidan: poxa amor, 45 dias sem transar
Sn: passa rápido, meu bem Kakakaka

...

Assim que chegamos na frente de casa eu vi que a mansão estava cheia com todos os nossos familiares e amigos só nos esperando.

Barb: chegaram!!
Caleb: finalmente
Sadie: eu não aguentava mais esperar
Lili: eu já estava ficando doida
Dylan: eu tenho ansiedadeee
Cole: calem a boca, vão acordar os bebês!!
Sn: vamos levar eles para o quartinho deles, venham vê eles em silêncio, porfavor.

Todos nos seguiram até o quartinho deles e assim que chegamos lá colocamos os bebês cada um em seu berço.

Todos ficamos admirando em silêncio os bebês dormirem.

...

Demos um tempinho para eles dormirem e descemos pro andar de baixo deixando uma das empregadas lá no andar de cima caso os bebês acordarem ela nos avisasse.

Sadie: toma Sn! Bebe esse café
Sn: sadie sink fazendo café para mim, milagre
Aidan: agora ela não é mais a minha gravidinha
Paidasn: sossega, Aidan já quer minha filha grávida denovo?
Aidan: não,senhor!
MãedaSn: eu já tinha me acustumado também Akkaka
Cole: os desejos de grávida acabaram!!
Dylan: agora só vou puxar o saco dos bebês

Alguém toca a campainha e a empregada vai atender. Logo o vinnie entra e vem correndo me abraçar com cuidado.

Vinnie: chefinhaaa, cadê meus bebês?
Sn: estão lá em cima dormindo, não vejo a hora de levar eles lá na empresa
Vinnie: vai pegar férias para cuidar deles né?
Sn: sim, vou passar na empresa só pra visitar pra vê como esta o movimento, você vai ficar no comando para mim!
Vinnie: claro

O Aidan ficava olhando de longe eu e o vinnie ele ainda tinha aquele ciúmes bobo.

Millie: já podem escolher os padrinhos hoje?
Aidan: eu acho uma ótima ideia! Sn eu vou começar escolhendo os padrinhos do matteo.
Todos ficaram curiosos para vê quem o Aidan ia escolher.

Aidan: é com muita honra que eu escolho o meu melhor amigo e o seu namorado para ser padrinhos do meu filho
Noah: Sério, Aidan??
Aidan: claro, você é o Patrick serão ótimos padrinhos!
Patrick e o Noah abraçaram o Aidan.
Barb: poxa, já perdi a minha chance
Sn: minha vez!! Os padrinhos do lucca serão Sadie sink e vinnie
Vinnie: EUUUUU??
Sadie: eu já sabia que ela iria me escolher!!
Sn: claro! Os dois foram ótimos amigos para mim, aposto que serão ótimos padrinhos
Os dois me abraçaram felizes.
Aidan: gente, quem não foi padrinho ou madrinha não fiquem chateados, depois vamos fazer mais um filhotinho para um de vocês serem padrinho e madrinha!
Paidasn: você não sossega mesmo hein, Aidan
Todos riram
Sn: aposto que vocês vão ser ótimos titios e titias! Obrigada a todos pela consideração!!
Apesar de não ter como ter escolhido todos vocês.

...

Todos já tinham ido para suas casas e eu estava amamentando os bebês. Lucca era bem calminho, já o matteo era mais agitado.

Aidan: quer ajuda?
Sn: vai amamentar um dos dois?
Aidan: não KAKAKA
Sn: então não tem como ajudar
Aidan: o matteo parece que já tá cheio me da ele que eu o coloco para dormir
O mesmo pegou o matteo no colo e ficou balançando ele para dormir.

Sn: lucca dormiu enquanto mamava
Coloquei o mesmo no berço com cuidado
Aidan: o matteo tá quase
Sn: vou tomar um banho, cuida aí deles

...

Quando eu voltei o matteo já estava no berço dormindo e o Aidan tinha pegado no sono a lado do berço.

Sn: vem, meu amor vamos para o nosso quarto
Sussurrei para ele e fomos para o nosso quarto que era do lado do dos bebês.

Deitamos agaradinhos para dormir.

...

3:00

Os bebês estão chorando!!!

Sn: aidan, sua vez de ir lá ver
Aidan: ok...

Só nessa noite ja tínhamos levantando de 3 em 3 horas para vê os bebês que choravam exatamente de 3 em 3 horas!!

Aidan: amor, eles fizeram coco
Sn: Limpa eles.

...

Um tempo depois já estava amanhecendo e eles choraram denovo, dessa vez foi a minha vez de ir lá e eles estavam chorando porque estavam com fome.

Peguei os dois no colo e sentei no sofá que tinha no quartinho deles colocando um para mamar de cada lado.

Enquanto eu amamentava eles eu ficava admirando o quanto são lindos e parecem com o papai.

Eles acabaram dormindo denovo, coloquei eles no bercinho e descidi me deitar aqui nesse sofá já que estava mais perto deles. Peguei um lençol e me cobri dormindo ali mesmo de tão exausta que eu tava. Depois disso eles não choraram mais e dormiram direto.

Aidan gallagher

Acordei e a Sn não estava no quarto e nem na cama. Assim que eu entrei no quarto dos pirralhinhos vi que ela tinha adormecido no sofá do quartinho deles e estava dormindo um sono tão profundo que eu descidi deixar ela dormir mais um pouquinho enquanto eu ia pedir para as cozinheiras preparem um café da manhã para mim trazer pra ela.

Já vi que não vai ser fácil cuidar desses pirralhinhos, mas estou disposto a ajudar a minha mulher e aproveitar cada momento com meus bebês.

melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora