27- domingo

407 23 0
                                    

Lauren Gallagher

Era 02:00 da manhã e eu desci do meu quarto pra beber água, aproveitei e fui ver se as crianças tinham chegado.

Fui no quarto do Aidan e bati na porta, mas não obtive resposta então abri a porta do quarto não tinha ninguém la.

desci pra beber minha água e da cozinha eu escutei a porta se destrancada e passos leves se aproximarem, eu estava no escuro na cozinha então a S/n foi acender a luz da cozinha junto com o Aidan e quando eles me viram tiveram um susto.

Aidan Gallagher

A festa foi muito boa, eu e a S/n dançamos, cantamos, brincamos, bebemos e fizemos mais amizades. Eu me diverti muito com ela.

A festa ja estava quase no fim então eu e a S/n estavamos no carro voltando pra casa.

chegamos em casa e eu fui destrancando a porta com cuidado pra não fazer barulho, S/n estava logo atrás de mim. Estavamos indo para a cozinha, as luzes estavam todas apagadas quando eu fui acender a luz da cozinha vi minha mãe parada la no quanto bebendo água tive um susto claro.

-caralho que susto!.-falei com a mão no peito.

-achei que a senhora ja estava dormindo, Lauren.-falou S/n.

-eu estava, acordei só pra beber água.-disse minha mãe colocando o copo em cima da pia.

-então mãe, estamos subindo... Vamos eh... Dormir, boa noite.-falei.

-boa.-falou minha mãe.

Eu e a S/n subimos e fomos tomar banho pra poder dormir.

Ja tinhamos tomado banho e agora estavamos deitados na cama prontos pra dormir... Ou não.

S/n estava em cima de mim me beijando.

-vamos dormir linda.-falei dando um selinho nela.

-vai me negar Aidan?.-falou voltando a me beijar.

ok, eu não ia negar ela. Subi em cima dela trocando as posições e comecei a beijar ela.
(O resto vocês ja sabem)

...

S/n schnapp

Acordei fui ver a hora era 10:50 levantei e fui tomar banho.

hoje era nosso último dia aqui, eu gostei bastante.
Terminei meu banho e vesti uma roupa.

Terminei meu banho e vesti uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora