Ainda é meu aniversário já que eu comecei comemorar 00:00 e acordei agora que ainda são 13h da tarde chamei o Aidan e fomos comprar coisas para fazer um almoço pra essa galera toda que está aqui em casa.
...
Estamos todos comendo o almoço que eu e o Aidan preparamos, Aidan escolheu um almoço vegano, obviamente todos gostaram.
Aqui em casa tem uma sala de jantar que têm uma mesa gigante que parece que é de um banquete todos caberam.
Sn: gente, eu escolhi comemorar meu aniversário de dois jeitos, um de 00:00 com vocês até 6 horas da manhã e agora que eu acordei e ainda é o meu aniversário eu vou comemorar o resto do dia sozinha, ok?.
Todos assentiram e concordaram.
Aidan:já tem em mente o que vai fazer, amor?
Vê o Aidan me chamar de amor em público para todos os meus amigos pela primeira vez é estranho mas, eu vou me acostumando...
Sn: vou passar o dia comigo mesma.
Louis:mudando de assunto, nunca tinha imaginado você e o Aidan juntos, foi uma surpresa pra mim
Jack:pra mim também!
Sadie: deve ser por que os dois queriam ter ficado com ela.-falou debochada
Noah:tudo isso ainda é novo pra mim, quase não consegui dormir a noite processando o que aconteceu
Lili:más eles sempre combinaram!
Cole e Dylan: isso é verdade.-falaram os gêmeos ao mesmo tempo.Continuamos conversando enquanto almoçamos e depois todos ajudam a arrumar a bagunça e foram embora ficando só eu, Aidan, Noah e Sadie em casa.
Sn: estou de saída.-falei descendo as escadas com minha roupinha rosa que eu tinha acabado de tomar banho.
Aidan assim que me viu suspirou.
Logo veio até mim me abraçando e me beijando.Aidan: você fica muito gostosa assim.-me beijou e eu nem consegui responder.
Sn:Aidanzinho eu vou sair pra fazer umas comprinhas, depois eu volto.. pode me levar até o centro?
Aidan assentiu e me levou até lá.Cheguei no local e já fui entrando em uma loja de uma coisa que eu queria muito... um carro, bom eu tenho um carro mas eu deixei ele lá em New York ele é vermelho, vou comprar um pra mim usar aqui. E foi difícil de achar porque eu pedi uma cor muito especial. Assim que eu fui vê o carro de perto dei um gritinho de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)
Romances/n schnapp uma mulher: bonita, inteligente, jovem e carinhosa ela ama festas, boates e resenhas... ela não e de se apaixonar facil. Mas tudo pode mudar quando ela e sua melhor amiga sadie sink resolve ir passar um tempo com noah schnapp irmão da s...