22-promessa do dedinho.

567 22 0
                                    

"ja sei!! Vem comigo.-falei puxando aidan para subir pro quarto."

-oque vamos fazer??.-perguntou aidan.

-vamos fazer skin care!.-falei dando um sorriso.

-a não s/n! Esse negócio doí.-falou aidan fazendo drama.

-não doí nada! Vem vamos pro banheiro.-falei indo pro banheiro com uma bolsinha com meus produtinhos de skin care na mão.

Aidan Gallagher

meu deus.

oque eu fiz para merecer isso?? Meu deus, mas como é a s/n eu deixo né.

a mesma colocou a bolsinha dela em cima da pia e me olhou sorrindo, esses olhos dela... me deixam hipnotizado.

peguei a mesma no colo e a coloquei em cima da pia.

A mesma começou a pegar as coisas na bolsa pra fazer skin care em mim.

A mesma começou a pegar as coisas na bolsa pra fazer skin care em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa garota e demais.

ela terminou de passar a argila em mim e deu um lindo sorriso me olhando, eu também tinha passado nela.

-pronto, ta lindo.-falou a mesma me dando um selinho.

-se você diz...-falei me olhando no espelho.

-agora e só esperar secar.-falou a mesma descendo de cima da pia.

...

-Aidan...-falou a mesma me olhando.

eu e ela estavamos deitados na cama esperando a argila secar.

-oi?...-falei a olhando.

-oque somos? amigos que tem amizade colorida? Seila... a anos atrás a gente não se gostava, e agora a gente se pega.-falou a mesma me olhando serio.

-...

-eu não sei, eu acho que temos uma amizade colorida.-falei.

-eh...-disse a s/n.

-a gente pode pegar quem quiser, ate porque não temos nada sério, então não precisa se sentir presa a mim ok?.-falei.

-tabom, entendi... sem compromisso, sem se apaixonar. Promete?.-falou s/n estendendo o dedo midinho.

-oque é isso?.-falei rindo.

-ue, promessa do dedinho. VAI LOGO GALLAGHER!.-falou s/n me dando um tapa.

-ai... tabom.-falei passando a mão no braço.

-eu prometo.-falei cruzando nossos dedos midinhos.

-otimo! agora vamos tirar a argila que ja secou.-falou s/n se levantando e me puxando.

melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora