ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 4

8 1 2
                                    

Chegando lá ele me mostrou onde eu ia ficar aí tudo bem quando ele me falou que ia me arrumar uma roupa dele para esta vestindo  já que havia perdido tudo no incêndio fiquei corada na hora pois nunca havia estado com um homem antes então fiquei be...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá ele me mostrou onde eu ia ficar aí tudo bem quando ele me falou que ia me arrumar uma roupa dele para esta vestindo  já que havia perdido tudo no incêndio fiquei corada na hora pois nunca havia estado com um homem antes então fiquei bem sem Graça, não foi por me sentia à vontade com nenhum antes.

Logo ele saiu para preparar o nosso jantar e fui tomar meu banho e relaxar, tirar o cheiro de hospital logo peguei a roupa que ele me deu ficou para vendo um vestido pois ele bem grande eu fiquei uma anã perto dele pois eu tenho 1,63m ele deve ter uns 1,74m por aí mas assim que terminei desci e fui procurar a pequena Scarlett, e a encontrei assistindo Tv na sala e fui a cozinha ver se seu pai precisa de ajuda chegando lá me deparei uma cena bem sex ele estava de costas concentrado, suas costas são largas .

Logo ele se vira e me vê secando ele fica sem graça novamente não posso negar ele é lindo, fica me olhando logo chamou sua atenção.

—Tenente desculpe lhe incomodar mas gostaria de saber se precisa de alguma ajuda?  Falo toda vermelha

— A não já estou terminando, você já tomou seu banho deu uma para uma relaxada e tirar o cheiro do Hospital?

— Ah, obrigada por me emprestar uma  roupa  tenente Bailey, eu gostaria de saber se depois o senhor poderia me levar ao Shopping pois gostaria de comprar algumas coisas já que perdi tudo.

— Claro que sim, pode ser amanhã de manhã pois só entrarei no trabalho à tarde, e outra por favor pode me chamar só de Brandon, mesmo fique a vontade!
Fiquei sem graça, mas concordei.

— Onde está a Scarlett você a viu ?

—Ah sim ela está na sala vendo TV

  Certo  se quiser se juntar a ela estou terminando, aqui logo chamou para jantarmos.
Ok!

Sai de lá e fui me juntar a pequena logo ele nos chamou e  fomos, jantar  sala  na sala de estar e comemos em um clima agradável!

— Você  sabe quando volta ao trabalho?

—Ah sim acho que ainda tenho uns dias de folga, mas prometo que assim que voltar eu irei procurar, um outro lugar que não quero incomodar vocês .

— Que isso não incomoda de jeito nenhum, fique o tempo que precisa.
Bom agora se me der licença vou retirar a mesa,  e me recolher fique a vontade.

Logo ele saiu e foi arrumar as louças, e depois fomos para cada um para o seu quarto e fiquei pensando, a forma que ele mexe comigo.

Logo pela manhã me levanto, e vou fazer minhas necessidades matinais, logo em seguida fui preparar o café da manhã, fiz algumas panqueca e ovos com bacon, suco de morango, peguei algumas frutas, e quando terminei tudo fui chamar a Scarlett para le...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo pela manhã me levanto, e vou fazer minhas necessidades matinais, logo em seguida fui preparar o café da manhã, fiz algumas panqueca e ovos com bacon, suco de morango, peguei algumas frutas, e quando terminei tudo fui chamar a Scarlett para levantar, mas assim que cheguei a porta do seu quarto, escutei ela conversando com Sthefany.

— Como se sente, anjo ?

— Eu estou bem, pequena, e você ?

— Eu estou bem, estou tão feliz de você estar aqui, assim posso ter alguém para conversar e brincar, não que o papai não faça isso, mas queria alguém para poder ser como minha mãe, sabe, eu sei que é pedir muito, mais queria que o papai fosse feliz novamente, ele sempre cuidou de mim após a morte da minha mãe, mas queria que agora ele encontrasse alguém, para ser feliz novamente.

— Olha linda, eu não sei nem o que falar, mas eu quero que saiba que sempre vou estar aqui com você, sempre, não importa o que aconteça, tá bom?

Logo sai, fiquei sem graça pelo que ouvi, acho que me prendi tanto a morte de Emma, que deixei de ser feliz novamente, e deixando um pouco de cuidar da minha filha, logo elas aparecem na cozinha e tomamos café, e nos arrumamos para sair e compramos suas roupas, no carro elas não paravam de conversar, eu achei boa essa interação entre elas.

Liguei o rádio e estava passando uma música que acho linda .

I love you
I loved you all along 🎶🎶 (Eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive muito longe há bastante tempo) 🎶🎶...
Eu continuo sonhando
Que você estará comigo e nunca irá embora
Paro de respirar
Se eu não te ver mais
And I miss you
Been far away for far too long
...
I keep dreaming
You'll be with me and you'll never go
Stop breathing
If I don't see you anymoru 🎶(
Eu continuo sonhando
Que você estará comigo e nunca irá embora
Paro de respirar
Se eu não te ver mais.

Quando terminamos as compras, eu as deixei em casa e fui para o quartel em seguida.
Eu fiquei pensando em tudo que ela falou e no que vem acontecendo ultimamente.

Quando acordei pela manhã, fiquei um pouco na cama pensando em como a minha vida mudou totalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei pela manhã, fiquei um pouco na cama pensando em como a minha vida mudou totalmente. Vou ao banheiro que tem no quarto e faço minhas necessidades, e quando sai, vejo a pequena na porta do meu quarto, ela me chama para seu quarto e começamos a conversar

— Como se sente, anjo?
Ela me perguntou.

— Eu estou bem, pequena, e você?
Respondi.

— Eu estou bem, estou tão feliz de você estar aqui, assim posso ter alguém para conversar e brincar, não que o papai não faça isso, mas queria alguém para poder ser como minha mãe, sabe, eu sei ser pedir muito, mais queria que o papai fosse feliz novamente, ele sempre cuidou de mim após a morte da minha mãe, mas queria que agora ele encontrasse alguém, para ser feliz novamente

— Olha linda, eu não sei nem o que falar, mas eu quero que saiba que sempre vou estar aqui com você, sempre, não importa o que aconteça, tá! Bom?

Ela assentiu e logo saímos do quarto e fomos para a cozinha, tomamos café e logo saímos. Estávamos em silêncio, não um silêncio ruim, mas agradável. Ele ligou o rádio e começou a passar uma linda música.

Fiquei presa aos meus pensamentos, quando chegamos ao 'shopping' fomos para a loja de roupas e compramos tudo que precisava, depois fomos para a praça de alimentação, e fizemos o, os nossos pedidos, o dele e o meu foi um hambúrguer, com batatas e suco, o seu, era de laranja, e o meu de maracujá, e Scarlett pediu uma porção de batata frita, e um Milk Shake de chocolate, estava um clima bom, quando saímos para ir embora, uma senhora nós barrou e disse uma coisa que fiquei sem graça, paralisada e sem reação.
Fomos para casa e ficamos lá conversando, eu ajudei Scarlett com os seus deveres de casa. Depois cada uma foi para o seu quarto e dormimos.

 Depois cada uma foi para o seu quarto e dormimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um recomeço para Brandon em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora