Me encontro novamente arrumando-me para a escola. Ontem passei a tarde inteira dormindo, acordando apenas na hora da janta. Dou uma última olhada no espelho e pego minha mochila. Dou tchau para Victoria e sigo em direção a escola.
No caminho vejo diversas crianças seguindo para a escola com suas respectivas mochilas, felizes e saltitantes. Queria poder permanecer criança para sempre, uma vez ouvi dizer que a infância é semelhante a um sonho, e as épocas posteriores, ao pesadelo. Eu concordo. Noto uma criança sozinha seguindo logo atrás de um grupo de seus possíveis colegas, com um rostinho não muito alegre. Sinto-me triste com a situação, por mais que esta época seja mágica para muitos, para outros desde cedo já é um tormento. Acabo perdida em meus devaneios e nem percebo a escola já aparecendo em meu campo de visão.
Ao chegar perto da entrada vejo Midoriya também chegando e aceno para ele, o mesmo acena de volta freneticamente e corre até onde eu estou.
— Bom dia Hope. - Ele sorri - Preparada para mais um dia?
— Bom dia Midoriya, acho que estou sim... - Dou uma risada baixa.
— Que bom, acordei animado hoje. - Ele abre um grande sorriso dessa vez.
Não tive nem tempo de o responder e sou puxada por Midoriya até a nossa sala de aula. Ao sentar em minha cadeira noto Ochaco se aproximando de nós dois.
— Bom dia gente! - Vejo seu sorriso tímido se abrir em seu rosto - Vocês... vieram juntos? - Noto insegurança em sua voz.
— Bom dia! Não viemos juntos, nos encontramos quando chegamos na entrada da escola. - Ele sorri tímido, igual a garota.
Sinto um certo clima vindo desses dois, ambos estavam com suas bochechas em uma tonalidade rosada e um tanto quanto nervosos. Prefiro não me intrometer, apenas respondo o bom dia de Uraraka de forma simpática e organizo meus materiais em minha mesa, tirando a atenção dos dois. Sinto-me segura para finalmente olhar ao redor da sala de aula e analisar meus colegas.
Noto um loiro esquentadinho gritando logo cedo com um outro loiro e um ruivo. Ambos estavam rindo e não pareciam se importar com a fúria do que estava gritando a frase "morram seus desgraçados".
Logo atrás dessa pequena confusão, percebo a presença do mesmo garoto que vi no refeitório ontem. O mesmo continuava com o mesmo semblante inexpressivo enquanto lia um livro. Então ele era meu colega. Eu ainda não sei seu nome.
Meus pensamentos são interrompidos quando vejo o professor entrar na sala com a mesma expressão cansada de ontem, será que ele dorme?
———
A aula passa de forma rápida dessa vez, passei metade da aula desenhando em meu caderno. Quando chego ao refeitório, sento-me com os mesmos do dia anterior, porém dessa vez noto o loiro esquentadinho se aproximar, com um semblante pouco simpático, olhando na direção de Midoriya e ignorando todos os outros que estavam presentes na mesa.
— Cade a porra do meu lápis, Deku? - Ele esbravejou.
— Desculpa Bakugou! Eu esqueci de te devolver, na sala eu te entrego.
— Que se foda, só devolva o meu lápis. - O garoto da de ombros e se afasta de nossa mesa. Ele precisava tomar vacina pra raiva, ficou irritado por conta de um lápis?
Olho na direção dos três na mesa, provavelmente havia um gigante ponto de interrogação em meu rosto.
— Esse é o Katsuki Bakugou, não se assuste, esse é o normal dele. - Jirou da de ombros como se fosse realmente normal.
— Parecia que ele iria explodir a qualquer momento. - Digo o procurando no refeitório, mas não o encontro, apenas vejo o mesmo garoto que descobri ser meu colega. Talvez tenha ficado por tempo demais olhando em sua direção, pois meus colegas notam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢
Fanfiction𝐄𝐥𝐚 foi a única sobrevivente de um trágico acidente, onde perdeu seus pais. Sem opções, a garota se muda para outro país viver com sua tia. Em meio a tanto caos e perdas ela permite-se viver, descobre ainda ser possível sorrir e que o amor pode v...