Boa leitura à todos!
Não sei ao certo o porquê ter saído assim. Sem mais nem menos.
Afinal, ele também pode se sentir confuso assim como eu. Ter o deixado sozinho com aquela multidão de pessoas curiosas, talvez não tenha sido o certo a se fazer.
Mas eu preciso ficar sozinha. Com os meus próprios pensamentos.
Mas de qualquer forma, não consigo evitar o sentimento ruim gritando dentro de mim, acusando-me de egoísmo.
Não sei o que pensar ou o que fazer.
Como será nossa relação daqui para frente? Nem ao menos éramos tão próximos e ainda sim estou preocupada com essa situação e como ela pode nos afastar por completo.
Aquilo poderia ter sido apenas um reflexo impulsivo de Shoto e nada o impede de estar completamente arrependido.
As chances do garoto não sentir nada por mim são muito maiores do que a dele sentir nem que seja uma mínima atração.
Eu deveria procurá-lo? Deveria questioná-lo?
Não sei. Não sei. Não sei.
O Não sei é a única resposta que tenho para todas as minhas recentes e persistentes perguntas.
Encosto minhas costas em uma parede do lado de fora da festa, onde não havia ninguém. Sinto o vento gélido bater no meu rosto e com isso afastar meus cabelos, jogando-os para trás. Mas o que eu queria mesmo que o vento afastasse são os meus pensamentos, mas infelizmente isso é impossível na minha realidade.
— Desculpa.
Meu coração erra as batidas quando aquela voz maravilhosa e rouca se manifesta, a poucos passos de onde estou.
Meus olhos demoram um pouco para encontrar sua face. Mas quando a encontram, enxergam a beleza mais pura já vista, porém dessa vez, com um sentimento diferente em suas expressões.
O garoto me encarava intensamente com uma expressão séria e... magoada?
Isso tudo só influenciava ainda mais para o meu silêncio involuntário.
E se ele ter na verdade odiado?
— Eu não deveria ter feito aquilo, não deveria ter beijado você. Me desculpe.
Eu não deveria ter feito aquilo, não deveria ter beijado você.
Os pensamentos intrusivos que eu rezava estarem errados, estavam certos afinal.
Senti meu corpo inteiro ficar gelado, como se eu houvesse tomado um choque e ficado paralisada.
E talvez, meus olhos tenham ficado marejados.
Não conseguia o encarar. Não tinha coragem suficiente. Me sinto tola o suficiente e não preciso de mais humilhação.
Sou estupida por ter criado qualquer tipo de esperança, mesmo mínima que seja.
— Hope? — Sinto ele se aproximar, mas eu me afasto rapidamente com os olhos um pouco arregalados.
— T-tudo bem. Quero ficar sozinha.
— Hope eu...
— Eu quero ficar sozinha. — Interrompo tentando transmitir firmeza na minha fala mesmo que meus olhos denunciassem outra coisa.
Encaro aqueles olhos maravilhosos e intensos por mais uns segundos, antes de me obrigar a sair daquele lugar e procurar meus amigos.
Vou me despedir e ir para casa, a festa já acabou para mim e continuar aqui só vai piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢
Fanfiction𝐄𝐥𝐚 foi a única sobrevivente de um trágico acidente, onde perdeu seus pais. Sem opções, a garota se muda para outro país viver com sua tia. Em meio a tanto caos e perdas ela permite-se viver, descobre ainda ser possível sorrir e que o amor pode v...