Olá leitores! Esse capítulo será representando a visão do Shoto Todoroki aos acontecimentos do capítulo anterior, para que possam entender um pouquinho sobre o que se passa na cabeça dele em relação à situação entre ele e a protagonista.
Não tive tempo de revisar e não queria deixar vocês sem atualização, então me desculpem por qualquer possível erro ortográfico!
Aproveitem🤍
~~
Ver aquele desenho onde eu fui retratado de forma tão caprichada, que visivelmente foi posto muita dedicação para ser feito me deixou deveras, estranho. Digo isso por não saber que palavra usar para definir meus sentimentos no momento. Senti essa sensação estranha desde que a vi chorando e soluçando naquela praça vazia, mas isso poderia facilmente ser justificado como preocupação. Afinal ela é minha colega de turma e alguém que me sinto um tanto confortável mesmo que eu não tenha passado tanto tempo com ela.
Não sei bem o porque de ter ido embora bem na hora que vi seu desenho, creio que foi por sua reação deixando claro que estava desconfortável com a situação e eu não queria piorar, por mais que eu não desejasse ir para casa e gostaria de ficar mais um tempo com ela. Hope é uma boa amiga, e sim, estar com ela é bom.
Estou ansioso... Muito ansioso para vê-la. Justamente por causa disso, eu cheguei mais cedo que o normal na escola pois sei que ela chega antes que eu e queria dar a ela a oportunidade de que conversássemos, se ela quisesse, pois não quero forçar a barra nem nada do gênero.
Me surpreendo por sua demora, me sinto até receoso com a possibilidade dela não vir hoje. Decido por fim parar de bater meus dedos de forma impaciente e irritante na mesa e pegar meu livro com o intuito de me distrair.
Bom, não dá certo, mas permaneço com o "foco" nas letras que mais pareciam dançar do que qualquer outra coisa. Precisei ler no mínimo umas quatro vezes a mesma frase pois não conseguia me concentrar, até perder minha atenção por completo ao ver de soslaio alguém entrar na sala de aula.
Finalmente era ela, minha atenção vira completamente em sua direção e fico ainda mais ansioso por perceber que a garota estava procurando por alguém. Ela direciona seus olhos para mim e me encara por breves segundos, mas me desanimo ao notar a mesma reação da noite de sábado em seu rosto, como se estivesse incomodada e assustada.
Decido por fim cortar a troca de olhares para não a perturbar ainda mais e tentar de novo manter o foco no livro. Eu iria mentir se dissesse que não estava tentado ao olhar para a garota novamente, só para confirmar que ela ainda estava com aquela expressão no rosto, mas não me permito fazer isso, agradecendo mentalmente quando vejo o professor entrar no local.
A aula estava boa, praticamente todas eram boas e interessantes, mas mesmo assim minha mente estava aérea. O que não era normal e estava me deixando frustado com minha falta de atenção e dedicação hoje. Sem conseguir mais lutar contra a vontade de espiar a garota, acabo cedendo e viro minha cabeça na direção da onde a mesma sentava. Ela se encontrava com a cabeça na mesa, dormindo.
Já notei que ela tem esse pessimo habito de dormir nas aulas, e por algum motivo me preocupo um pouco com suas notas que provavelmente se continuar desse jeito, possam não ser satisfatórias. Porém, ainda assim não consigo evitar o pequeno sorriso que surge em meus lábios vendo-a atirada na mesa com os cabelos no rosto e quase babando.
Eu percebo que estava tão avoado nessa aula, quando escuto o sinal estridente bater em meus ouvidos, indicando o horário de intervalo. Me levanto da cadeira para me retirar da sala, mas acabo trombando com alguém na saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢
Fanfiction𝐄𝐥𝐚 foi a única sobrevivente de um trágico acidente, onde perdeu seus pais. Sem opções, a garota se muda para outro país viver com sua tia. Em meio a tanto caos e perdas ela permite-se viver, descobre ainda ser possível sorrir e que o amor pode v...