𝟎𝟗

244 22 9
                                    

Estou a meia hora na mesma posição, deitada na cama de lado enquanto olho as redes sociais no meu celular. Desde o ocorrido de ontem estou super desanimada, Shoto saiu na hora que viu meu desenho e não me mandou nenhuma mensagem após isso. Não que ele deveria, mas estou envergonhada com toda a situação e me assusta pensar que ele pode me achar uma esquisita fanática por ele, ou algo do gênero.

Infelizmente escuto algumas batidas na porta e logo em seguida ela é aberta lentamente por Victoria. A mulher olha de fininho para dentro do quarto e me vê acordada ainda enrolada nas cobertas.

— Oie querida, só queria ver se está tudo bem... Já é de tarde e você ainda não saiu do quarto. - Vejo a preocupação em sua voz.

— Oi tia, ta tudo bem sim. Só estou cansada. - Ela me lança um olhar desconfiado.

— Alguém veio aqui em casa ontem a noite enquanto eu estava fora? - Olho de súbito para ela, sem querer, já entregando a resposta de bandeja. Como ela sabia? - Tinha pizza na cozinha, e eu não comprei nenhuma.

— Ah sim, o Todoroki veio aqui... Desculpa tia, não vai se repetir. - Digo enquanto me sento na cama.

— Ta tudo bem Hope, é sua casa também. Só quero que se cuide e tenha juízo, eu sabia que estava rolando algo entre vocês dois! - Ela olha para o infinito com uma pose de vitória.

— Que?! Não!! Ele é meu amigo! - Fico vermelha instantaneamente. - Porque acha que há algo entre nós? Isso é um absurdo.

— Hope eu não sou boba, eu vi o jeito que ele olhou pra você aqui em casa. Se você não quer me contar tudo bem... Mas eu sei que você já está na idade e não tem problema você dar uma aventurada por ai, só peço que tenha juízo garotinha.

— Tia, meu deus! Não tem nada rolando entre nós!

Ela bufa e responde com um Ta bom, ta bom, claramente ela não se convenceu, mas não sou eu que vou ficar insistindo. Victoria por fim avisa que há comida na geladeira e sai do meu quarto, me deixando sozinha novamente.

Me deito na cama novamente e largo o celular, olhando dessa vez para o teto. Estou prevendo que o dia vai ser monótono, estou com 0% de energia hoje. Continuo observando o teto por mais alguns minutos até varrer o quarto com meus olhos e ver o desenho.

O maldito desenho.

Se não fosse de Shoto eu com certeza teria o rasgado em mil pedaços por me deixar tão envergonhada e em uma situação tão embaraçosa. Lembro perfeitamente de seu rosto, de seus olhos, quando viu esse retrato.

Esfrego as mãos no rosto para espantar os pensamentos e novamente deslizo o olhar pelo quarto até parar no álbum e no caderno. Mais pensamentos.

Jogo o travesseiro na minha cara com força e me forço a voltar a dormir, visto que nada útil sairá de mim ou de minha mente hoje.

———

Estava na parte aberta da escola com a vista para o céu azul, ainda sem coragem de entrar na sala de aula. Estou com medo de ver Shoto e ser estranho. Ultimamente ele têm ocupado muito tempo vagando pela minha mente, graças ao ocorrido, e sua última frase antes de sair da minha casa. Ele é tão enigmático que é difícil saber o que ele pensa, o que ele planeja ou quais são suas intenções. E isso chama muito minha atenção, não posso negar.

Não que eu espere por algo romântico, nem eu mesma quero isso. Até porque ele é Shoto Todoroki, esse garoto é simplesmente lindo. E sem querer me inferiorizar, mas não acho que os sentimentos seriam recíprocos caso eu estivesse nutrindo algo por ele.

— Hope! Vem aqui!

Sou cortada dos meus pensamentos com o garoto de cabelos verdes me chamando, esbanjando um sorriso em sua face.

𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora