Eu estou exausta. Fiquei até tarde assistindo filmes com Victoria e não lembrei-me que no dia seguinte precisaria acordar cedo para ir à escola. Parece que estou fazendo um cosplay de zumbi, estou simplesmente péssima. Desde que cheguei na sala de aula estou com a cabeça deitada sobre a classe tentando dormir, mas o barulho dos outros estudantes deixa a tarefa difícil de ser completada. Sinto alguém me cutucando no braço, mas apenas ignoro, até sentir novamente o cutucão, dessa vez mais forte.
— Sim? - Digo sonolenta sem mexer um músculo.
— Hope, você está bem? - Reconheço a voz preocupada, é Uraraka.
— Estou com sono.
— A aula vai começar daqui alguns minutos, o professor vai ficar brabo se te ver dormindo. - Levanto a cabeça lentamente. - Ai meu deus, você está péssima! Espere aqui.
— Mas o que...?
Uraraka pega sua mochila e logo em seguida vem em minha direção, sou puxada por ela para fora da sala, indo em sentido ao banheiro feminino. Ao entrarmos ela pede para que eu lave o rosto com a água fria da torneira, enquanto ela pegava alguma coisa em sua mochila. Quando termino já me sinto mais desperta, mesmo que eu tenha lavado o rosto com água fria em casa. A garota se aproxima de mim, penteia meu cabelo com cuidado e o arruma, sem fazer penteado nenhum, visto que eu nunca usava algum.
— Pronto, agora não parece que acabou de acordar. - Ela sorri de forma simpática e retribuo o sorriso.
— Obrigada, acabei dormindo tarde ontem.
— Percebi, mas acho melhor irmos para a aula antes que Aizawa chegue.
Concordo com a cabeça, ela coloca a escova de volta em sua mochila e então vamos para a sala de aula. Entramos e cada uma vai para sua classe, vejo Midoriya me olhando com um sorrisinho brincalhão quando sento-me em minha cadeira.
— Agora você parece estar viva, estava preocupado.
— Fica quieto Midoriya. - Respondo rindo a sua provocação, fazendo-o rir também.
———
Finalmente o intervalo começa, suspiro fundo após ver que as aulas incrivelmente chatas dos primeiros períodos haviam acabado. Começo a guardar meus cadernos quando vejo alguém se aproximar de minha mesa. Olho para ver de quem se tratava e vejo um garoto loiro, o mesmo que estava sendo xingado pelo loiro estressadinho no dia anterior.
— Oi! Sou Denki Kaminari. Desculpa não ter vindo até aqui me apresentar antes. - O loiro abre um grande sorriso. - Muito prazer.
— Oie, prazer Denki. Sou a Hope. - Retribuo seu sorriso e o vejo estender a mão para me ajudar a levantar da cadeira, estranho seu gesto mas aceito a ajuda.
— Espero que esteja gostando daqui, saiba que pode me chamar se precisar de ajuda em algo.
— Muito obrigada. É, eu estou gostando sim.
— Que maravilh- Denki é interrompido por Mina.
— Ta fazendo o que aqui Denki? - Ela fala com uma das sobrancelhas arqueadas.
— Não corta meu barato, Mina. Só estou dando as boas-vindas para a bela moça.
— Sei.
Vejo Midoriya, Uraraka e Jirou se aproximarem de nós, encarando estranho a nós três.
— Aconteceu algo? - Midoriya pergunta.
— Não, já estou de saída. - Denki fala, mas antes de sair ele olha em minha direção e da uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢
Hayran Kurgu𝐄𝐥𝐚 foi a única sobrevivente de um trágico acidente, onde perdeu seus pais. Sem opções, a garota se muda para outro país viver com sua tia. Em meio a tanto caos e perdas ela permite-se viver, descobre ainda ser possível sorrir e que o amor pode v...