𝟎𝟕

241 23 8
                                    

Sinto o calor dos raios de sol atingirem meu rosto suavemente, fazendo-me abrir meus olhos de forma lenta e observar a cortina aberta dando espaço para o sol adentrar meu quarto e o iluminar com cores alaranjadas. Espreguiço-me na cama sentindo toda a preguiça em meu corpo, quase que me obrigando a voltar a dormir, mas me recuso e pulo para fora da cama de uma vez, antes que eu resista à tentação de dormir por mais alguns minutos.

Preciso me organizar, lembrando que hoje será o dia que meus amigos virão para minha casa fazer o trabalho. Vou até o banheiro em passos preguiçosos e faço as higienes necessárias, aproveitando para tomar um banho relativamente gelado para despertar de vez.

Vasculho todo meu guarda-roupa em busca de uma boa roupa, mas por fim opto por algo simples e confortável. Organizo meu quarto e me dirijo para a sala, dando de cara com Victoria atirada no sofá com um café ao seu lado.

— Hope? Bom dia! O que aconteceu para acordar tão cedo?

— Bom dia, nem é tão cedo assim. São 10h da manhã!

— Vindo de você é cedo sim, pelo menos para um sábado... - Forço uma expressão de ofendida e ela ri da minha cara, jogando uma almofada em minha direção.

Solto uma risada e jogo a almofada para a mais velha, me retiro da sala e vou para a cozinha procurar algo para comer. Após um tempinho deixo o pão na torradeira e pego meu celular, vendo notificações de Mina se certificando sobre o horário que deveria chegar.

Pego o pão da torradeira e vou até a sala para me sentar com Victoria, aproveito e ligo a TV e procuro um bom programa para assistirmos.

— Quem vai vir aqui hoje?

— Mina, Denki e Todoroki. Você vai gostar deles.

— Claro que vou, e Midoriya?

— Foi o professor que escolheu os grupos, não fiquei no mesmo que ele. Mas prometo trazer ele aqui uma hora. - Dou uma risada. - Gosta mesmo dele né tia?

— Eu adoro! Aquele menino é um fofo, e estou com saudades da mãe dele também.

— Ele é sim, agora me deixa prestar atenção no programa. - Ela ri da minha cara e me empurra com o ombro, me fazendo rir também.

— Ta bom mandona, mas antes preciso te avisar que vou ao aniversário de uma colega de trabalho hoje à noite, tem algum problema? Se quiser posso ficar aqui com você e maratonar alguma série, fazer alguns doces ou at-

— Claro que não tia, sem problema algum. - A interrompo pois sei que ela iria longe citando milhares de coisas que poderíamos fazer, mas não quero que ela se sinta presa por eu estar aqui. Ela apenas abre um sorriso e agradece.

Depois de algum tempo que passamos olhando programas aleatórios na TV, preparamos o almoço juntas e comemos. Fiz tudo de forma mais rápida dessa vez, para ter um tempo de organizar as coisas antes que meus amigos cheguem.

Levo alguns de meus materiais para a parte de trás da casa, onde há uma varanda com uma mesa e bancos confortáveis para fazermos o trabalho. Estou largando minhas coisas na mesa quando escuto a campainha tocar. Corro para a parte da frente da casa e vejo pela janela Denki e Mina. Abro a porta, aceno para eles e vou até os dois. Assim que chego até ambos, vejo Todoroki virando a esquina, aproveito e já aceno para ele também com um sorriso no rosto.

— Chegamos todos juntos pelo visto. - A garota fala rindo.

— Percebi, marcaram de virem juntos é?

— Eu e Mina sim, somos vizinhos.

— Boa tarde. - É o que Shoto diz quando finalmente chega até nós.

𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora