𝟎𝟓

286 27 5
                                    

Cheguei cedo na escola dessa vez. Acordei determinada a realmente me concentrar nas aulas e ser produtiva, creio que não vai durar muito tempo toda essa determinação, então vou aproveitar enquanto estou empolgada. A sala estava quase vazia, havia uma garota de cabelos negros estudando e o garoto ruivo que estava sempre com Bakugou. Eu preciso decorar o nome dos meus colegas e parar de me referir à eles por suas características físicas.

Sento em minha cadeira e pego meu celular para matar o tempo e esperar até algum de meus amigos chegar. Não demora muito para que Uraraka apareça, ela acena para mim quando me vê, indo até sua classe deixar sua mochila e em seguida vem até onde estou sentada, ela puxa a cadeira de Midoriya e senta-se nela.

— Bom dia Hope! Chegou cedo hoje... Não caiu da cama né?

Dou uma pequena risada da brincadeira da garota e desligo meu celular.

— Bom dia! Por incrível que pareça, eu não caí da cama, dá pra acreditar?

— Difícil... Mas eu acredito sim.

Uraraka era uma garota tímida, mas muito doce e divertida. Fico feliz de ter conseguido me aproximar dela, faz sentido Midoriya gostar tanto de estar perto da mesma. Vejo Todoroki entrar na sala e ir até sua cadeira, com o mesmo semblante sério que já estou acostumada. Alguns segundos depois Denki entra. Quando me vê, ele acena freneticamente, esbanjando um grande sorriso na face. Retribuo seu aceno com um pequeno sorriso e o vejo vindo até onde eu e Uraraka estamos.

— Bom dia garotas! - Ele diz primeiramente olhando para nós duas, mas logo sua atenção se foca apenas em mim. - Gostou do sorvete?

— Ah, gostei sim. Você tem bom gosto mesmo.

— Sabia que iria gostar! Aquele sabor é o melhor. Se quiser, podemos sair uma hora para eu te apresentar mais alguns.

— Podemos marcar algum dia, obrigada Denki.

Ele sorri e concorda com a cabeça antes de se retirar. Olho para Uraraka e à vejo com um semblante curioso.

— Você e Denki... São amigos?

— Ahm... Não sei, nos falamos algumas vezes.

— Ele não parece querer só amizade, Hope. Percebe isso, certo?

— Para de bobagem Uraraka. Olha, o Midoriya está vindo. - Aponto na direção do garoto entrando na sala.

Antes de terminar minha última frase, vejo Ochaco abrir a boca para me contrariar, mas no momento em que escuta o nome do garoto de cabelos verdes ela se vira para o procurar com os olhos. Dou uma risada baixa por ver sua reação ao ouvir o nome de Midoriya, eles são muito fofos.

Após todos os alunos chegarem na sala e dar o sinal de que a aula deveria começar, percebo que o professor ainda não estava na sala e estranho a situação, visto que normalmente eles são pontuais. Em questão de 5 minutos a coordenadora entra na sala, ela avisa que o professor que daria nossa aula ficou doente, portanto seria aula livre e poderíamos sair da sala, contando que não viesse reclamações de outras turmas em função de barulho.

Fico feliz com a notícia, mas ao mesmo tempo decepcionada. Justo quando finalmente estou motivada para estudar, o professor falta. É o destino.

Olho para meus amigos depois que a coordenadora sai da sala e vejo todos irem para o fundo da sala e sentarem-se no chão. Espio para ver o que estão fazendo e vejo que todos estão estudando a matéria que estudei na tarde de ontem. Novamente, azar. Volto para minha cadeira sem dizer nada, pego meu caderno, um lápis, meu celular e fones de ouvido, e então vou para fora da sala de aula. Não quero atrapalhar os estudos deles e não estou afim de revisar o mesmo assunto de ontem, então prefiro procurar um lugar calmo e sossegado.

𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora