A luz do dia invade meu quarto, me fazendo despertar de meu sono. Pego meu celular que deixei carregando na escrivaninha noite passada e confiro o horário. O relógio marcava 05:30 da manhã, eu estava muito sonolenta ainda, demorará para me acostumar com o fuso horário.
Enfim levanto da cama e calço minhas pantufas de gatinho preto que tanto gostava. Pego o uniforme e ando na direção do banheiro para tomar um banho e fazer as higienes necessárias.
Quando volto, noto a porta do meu quarto aberta, com alguns cadernos e um estojo em minha cama. Estranho os objetos por não lembrar de ter colocado em minhas malas os meus antigos materiais. Resolvo enfim ir ao andar de baixo conferir se minha tia estava acordada, visto que a porta de seu quarto se encontrava fechada.
A encontro na cozinha, preparando sanduíches.
— Bom dia, tia Vicki. - Digo simplesmente, chamando sua atenção.
— Bom dia, Hope! - Ela se vira em minha direção e abre um daqueles sorrisos, como pode estar com um bom humor logo tão cedo? - Espero que tenha gostado da cama e tenha dormido bem, estive com medo de que ela fosse um pouco dura, ou que você não dormisse bem na primeira noite. Aliás, o uniforme ficou lindo em você! Viu os materiais que comprei pra ti? Os deixei na sua cama.
Estou tonta, quanta pergunta! Ela parece ser aquelas pessoas que falam tudo ao mesmo tempo, eu gosto disso, não sou boa em prolongar conversas.
— Oh, acho que estou falando muito não é? - Ela me corta de meus pensamentos, provavelmente por ter notado minha expressão - Desculpe!
— Não se desculpe, eu gosto. - Digo tentando a tranquilizar. - Eu dormi muito bem, a cama é ótima. Eu notei os materiais na minha cama, agradeço a você. - Dou uma pausa, não sou boa em receber elogios - Obrigada pelo elogio... Gostei do uniforme. - Digo abrindo um pequeno sorriso.
— Fico muito feliz em saber! Aliás, fiz um sanduíche pra você... Não sabia do que gostava então me desculpe se estiver ruim. - Ela fala enquanto me entrega o sanduíche.
— Obrigada tia.
———
Após comer subo novamente ao meu quarto para terminar de me arrumar. Conversei bastante com minha tia nesse meio tempo, ela é uma pessoa muito engraçada, não é à toa que minha mãe quisesse tanto que eu a conhecesse.
Arrumo meu cabelo ondulado de uma forma que ficasse... Menos pior? Não me considero feia, mas também não tão bonita. Enquanto me olho espelho noto minhas pequenas sardas na região do nariz e bochecha, tenho olhos verdes escuros e meus cabelos negros enrolados chegam na metade das minhas costas. Noto uma cicatriz em meu braço, a adquiri no acidente. Alguns flashbacks do ocorrido invadem minha mente, balanço a cabeça para os espantar. Pego minha mochila, organizo os meus novos materiais dentro dela e desço para o primeiro andar procurando por Victoria.
———
A escola é próxima da casa de Victoria, então a mesma me acompanha no primeiro dia para me mostrar o caminho. Chegando ao destino meus olhos encontram o grande colégio, U.A. É lindo e gigante, provavelmente a escola mais diferente que já estudei em toda minha vida. Minha tia nota meus olhos curiosos mirando todos os cantos possíveis enquanto nos aproximamos do local. Ela solta uma risada baixa chamando minha atenção.
— Espero que esses olhares curiosos sejam porque gostou da escola.
— Ahm, é sim. Bem diferente das outras escolas que já estudei. - Digo voltando minha atenção para o lugar, enquanto paramos em frente a entrada.
— Que bom. Assim que entrar la dentro procure a secretaria, é bem na entrada. Eles te mostrarão sua sala de aula. - Ela coloca uma das mãos em meu ombro. - Boa sorte querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢
Fiksi Penggemar𝐄𝐥𝐚 foi a única sobrevivente de um trágico acidente, onde perdeu seus pais. Sem opções, a garota se muda para outro país viver com sua tia. Em meio a tanto caos e perdas ela permite-se viver, descobre ainda ser possível sorrir e que o amor pode v...