• Jungkook, dezenove anos, hetero. 🐰
• Jimin, vinte e dois anos, gay assumido. 🐤
_______________🌻💛_______________
Jungkook🐰
Jogo meu celular em cima da minha cama e observo bem atento o meu quarto do dormitório, hávia duas camas, uma minha e à a outra do meu colega de quarto, esse que eu não faço à mínima idéia de quem seja. O lugar não é muito grande, mas é bem confortável para duas pessoas. Hávia pequenos armários de roupas e uma geladeira pequena, apenas isso.
- Pode entrar. - murmuro ao ouvir à voz do meu amigo do outro lado da porta, sento-me na cama assim que ele passou pela porta do cômodo.
- Ué cadê seu amigo de quarto.?
- Amigo não, colega de quarto. - respondo sem muita animação, meu sentou-se na cama à minha frente e sorriu safado em minha direção. - Quê sorriso é esse.?
- Hoje têm festa, vamos beber até cair.
- Poupe-me meu amigo, eu vou dormir, estou com muito sono, às aulas foram suspensas, então eu preciso de bastante descanso se é que me entende. - observo à face do ser humano.
- Estou estranhando você em, logo você dormir ao invés de ir beber e foder com às garotas.? - perguntou em tom debochado o que me fez revirar os olhos diante da sua fala.
- Taemin, vá embora cara, eu preciso descansar um pouco. - aponto para à porta à qual ele entrou, assim ele revirou os olhos e saiu bufando irritado.
Tô cansado e morto de preguiça.
Assim que cheguei aqui no dormitório, estava tudo uma bela bagunça, então eu organizei tudo e deixei tudo bem limpo e cheiroso, sem contar que sou alérgico à poeira.
Deixei meus matérias escolar tudo certinho acima da mesa e me deitei para descansar melhor.
Peguei meu celular e fui mexer um pouco.
Quase meia hora depois escuto baterem na porta novamente, então eu levanto ajeitando meu pau na cueca já que ele estava para o lado errado.
Assim que abrir à porta quase cair no chão, o garoto era lindo.... eita, o quê eu estou pensando mesmo.?
- Boa noite, gracinha. - saio dos meus pensamentos com voz do ser humano à minha frente, pisco algumas vezes e dou passagem para o mesmo. - Está cheirosinho.
- Eu limpei essa bagaça. - digo calmo já me deitando novamente, não queria olhar para esse garoto, tô me sentindo estranho desde que eu olhei em seus olhos, eu sou heterossexual porquê eu estou pensando em outras coisas.?
- Não estou falando do cômodo, tô me referindo à você gatinho. - reviro os olhos para esse garoto atrevido.
Seus olhos pequeno são encantadores.
Lábios carnudos e cabelos negros jogados para trás o que o deixou sexy.
Ele travaja roupas escuras e coturno preto, ele tinha algumas tatuagens em seus braços, ele é um bad boy daqueles.
Que porra de pensamentos são esses meus.? Eu em.....
- Quando você sair do quarto, tranque à porta. - digo enquanto me viro para o lado, pego meus cobertores me enrolando nos mesmo.
- Não vou sair. - respondeu carinhoso.
- Já jantou.? - pergunto sem encará-lo e ouço seus suspiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S JIKOOK
Fanfiction[EM PAUSA....] Livro Jikook, irei postar várias estórias com temas diferente. [Jikook] Jkbottom🐰Jmtop 🐤 Divirtam-se.❤