[Jikook]🐰🐤
Jkfem.• Traições.
• Ambos maiores de idade.
• Comentários maldosos será apagados imediatamente.
Park Jimin. 🐤
25 Years.
Casado.
Dono de uma boate.Jeon Juny.🐰
20 Years.
Solteira.• Seja bem vindo vocês quê acabou de chegar, fiquem à vontade e tenham uma boa leitura.❤
💕🌸💕
Pjm🐤
- Está pronto amor.? - ouço à voz da minha mulher, só minha não, ela é minha e de outro, daí você me pergunta, porquê não separa ou quê seja.? eu posso muito bem fazer isso, porém não, não agora, antes disso eu preciso de uma coisa.
estou casado desde do meus vinte anos, estamos juntos à cinco anos, no começo tudo foi flores e mar de rosas, mais de um tempo pra cá, tudo foi por água baixo.
ela começou à sair muito de casa, dizendo quê era algo sobre trabalho, eu nem liguei né, isso se repetiu por um mês consecutivo, em uma noite, eu hávia chegado tarde da boate, o celular dela estava tocando sem parar, então eu fui dar uma olhada, me arrependi, mas continuei como se nada tivesse acontecido, daí eu acabei descobrindo, quê esse cara era o meu melhor "amigo" me abalou.? lógico quê sim, porém eu como um bom homem, quero dar o troco, só assim para pedir o divórcio, e você pensa quê eu quero pegar amiga dela.? não meus amigos, eu quero à irmã dela mais nova, isso mesmo.
Juny, é uma garota muito fofa e tímida, não somos muito de conversar, porém eu já percebi que ela me olha demais quando eu estou intertetido com algo, em minha opinião, ela me quer e quer muito, e eu estou mais quê disposto à largar tudo, para ficar com ela. O pior disso tudo, é quê à família dela não dar quase à mínima para ela, ambos os pais são mais apegados em minha esposa.
- Vamos. - pego às chave do carro e desço as escadas, iremos para um almoço em família, estou louco para ver minha cunhada e à foder com meus dedos, pois só conseguirei foder direito, à noite.
- Você está estranho....
- Eu? - me viro para encará-la e ele abaixou o olhar, apenas destravo o carro e entro no mesmo, coloco meu cinto de segurança e dou partida no carro, espero a mesma entrar só assim para eu seguir caminho rumo à casa dos meus sogros. - Porquê não foi trabalhar hoje pela manhã.? - pergunto.
- Estou descansando um pouco mais. - ela respondeu, mal sabe ela quê eu sei de tudo, ela não foi ao trabalho por motivo quê o seu amante não terá como ir também.
- Entendo perfeitamente, você têm muitos amigos em seu serviço.?
- Não, apenas duas amigas. - veja só que mentirosa, isso é muito hilário, ficamos em silêncio enquanto eu dirigia pelas ruas movimentava, só se ouvia à música no rádio do carro. - Amor, você não disse quê ia abrir uma boate na cidade vizinha.?
- Eu desistir, não estou dando conta dessa, quê dirá de outra, ainda mais na cidade vizinha, porquê à pergunta.? - ele começou acariciar minha coxa.
- Nada, apenas curiosidade mesmo.
- Sei, quando você pega férias.? - pergunto com um sorriso no rosto pois eu sei quê isso não vai acontecer por tão cedo, o amante dela é gerente da empresa, acha mesmo quê ela vai pegar férias e ficar sem vê-lo.? nem a pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S JIKOOK
Fanfiction[EM PAUSA....] Livro Jikook, irei postar várias estórias com temas diferente. [Jikook] Jkbottom🐰Jmtop 🐤 Divirtam-se.❤