PRIMINHO🔞

2.2K 86 12
                                    

• Incesto.

• Jungkook, dezoito years.🐰

• Jimin, dezenove years.🐤

• relevem se houver erros ortográficos, capítulo não revisado.🍒






Jimin🐤










- Quê folga... - digo ao entrar na casa da minha tia e ver meu priminho deitado com às pernas encima do sofá, ele apenas revirou os olhos e me deu o dedo do meio, devo ser sincero, meu primo é um puta de um gostoso, pense em um ser humano lindo é esse meu primo, somos primos, meu pai é irmão da mãe do Jungkookie. - Eu sentir saudades.... - me deito na frente dele esse quê me deu um chute e eu acabei caíndo no chão.

- Jiminshi, sossega....- ele disse enquanto morria de rir de mim, apenas levanto do chão e me sento novamente, logo meus pais passou pela porta, ambos seguiram até à cozinha para deixar às compras, viemos passar o nosso final de semana aqui na casa do meu primo gostoso, eu tenho uma queda nessa coisa fofa, queda não, um penhasco inteiro. - Jimin, vamos jogar.? - ele sentou e me olhou com aqueles olhos grande dele.

- No seu quarto.? - pergunto com um grande sorriso no rosto e ele assintiu em resposta, assim ele desligou à tv à nossa frente e subimos para o quarto dele. - Têm indo à escola.?

- Hurum, como está indo sua faculdade de gastronomia.?

- Bem, um pouco cansativo, mas está indo tudo ótimo. - entramos no cômodo dele e aquele cheiro de morango invadiu minhas narinas me deixando louco. - Junzinho, você ainda usa aquele produtos de morango.? - pergunto ao me sentar no tapete vermelho do seu quarto.

- Hurum, eu gosto demais, não posso parar de usar... - ele sentou ao meu lado e me entregou o controle do vídeo game, encaro o rosto dele e sinto mais do seu cheirinho gostoso. - Está namorando Ji.?

- Não, você está meu bem.? - ele negou todo envergonhado.

- Só dei uns beijos, esses foram uma bosta e uma experiência muito ruim para mim, o garoto queria engolir minha boca, imagina só o trauma quê eu peguei de beijos.... - eu gargalhei ao ouvir ele dizer.

- Beijar é bom meu bem. - sussurro em seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha.

- Pare de ficar me chamando assim, não somos namorados e nem nada do tipo, beijar não é bom não, parece quê ambos vão se fundir um no outro.... - esse meu primo é uma gracinha.

- Jeonshi, assim está melhor para você.? posso ter chamar assim.? - pergunto com um grande sorriso no rosto e ele concordou com a cabeça.

ele colocou o jogo e fomos jogar um pouco, como eu sou bom nisso, ele começou a perder e se estressar comigo, seu bico enorme nos lábios me deu vontade de beijar sua boquinha.

- Jiminshi, nossos primos vai vir também.? - assinto em resposta e me empenho em ganhar no jogo, assim quê acabou a partida, eu hávia ganhado pela terceira vez. - Não quero jogar mais... - ele bufou desligando tudo, pegou os controles e guardou, fico observando ele por alguns minutos e logo ele deitou na cama de solteiro. - Você vai dormir aqui em meu quarto hoje.? - nego sorrindo.

- Vou dormir em um motel com alguém...... - ele levantou da cama e veio para cima de mim, o quê resultou nós dois caíndo deitados no tapete do quarto. - Jeonshi, você está correndo perigo....

- Quem disse quê você vai dormir em um motel com alguém.? eu quero quê você dorme aqui dentro do meu quarto, oras bolas, você está muito ousado.....

- Meu pau está endurendo.... - ele deu um pulo e corou, derrubou ele ficando por cima do seu corpinho gostoso, deixo vários selinhos molhados pelo seu pescoço cheiroso o fazendo gemer manhoso. - Eu quero beijar sua boquinha gostosa....- murmuro rente ao seu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOT'S JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora