• Mais cedo eu postei um conto, porém acabei apagando sem querer... espero quê gostem. 💕
[Jikook]🐰🐤
Jkinter.• Intersexual é o termo usado para descrever pessoas que nascem com características sexuais biológicas que não se encaixam nas categorias típicas do sexo feminino ou masculino (fontes do google)
• Incesto.
• Ambos maiores de idade.
Park Jimin🐤
Homem cis.
Solteiro.
38 Years.
Empresário.
Irmão da mãe do Jungkookie.Jeon Jungkook.🐰
Intersexo.
Solteiro. ( nunca namorou.)
18 Years.
Estudante.
Sobrinho do Jimin.🍒 capítulo não revisado.❤
Jeonggie🐰
Desperto do meu sono com à voz dos meus pais, ainda meio grongue eu me levanto indo até à porta do meu quarto, abro um dos meus olhos e encaro à face risonha dos meus pais.
- Bebê, estamos indo no supermercado, iremos demorar um pouco pois vamos fazer às compras, levante, seus parente estão chegando. - minha mãe diz tudo bem rápido e eu acenei com à cabeça.
- Vou banhar. - fecho à porta do quarto na cara deles ouvindo eles dizer quê sou uma mal educado, caminho até o meu banheiro e vou fazer minhas higienes matinais.
tomo um banhozinho rápido e logo saío do cômodo.
optei um usar uma peça íntima na cor branca e um vestidinho florido, esse quê é à coisa mais linda do mundo.
amarei meus cabelos em um coque meio desajeitado, mas ainda sim, ficou bonito, puxei alguns cabelos para frente e tcharam, eu estava impecável.
peguei meu celular e desci escada abaixo, ao chegar na cozinha, vi aquele tanto de louça suja na pia, eu não gosto disso, eu sempre lavo à noite e quando eu acordo parece quê não fiz nada.
deixei meu celular encima da mesa e fui lavar as louças sujas.
me perdi em meus próprios pensamentos enquanto lavava tudo bem atentamente, passei quase uma hora lavando às louças, vou falar com minha mãe sobre isso, não gosto de louças sujas na pia, é algo horroreto.
logo vi à porta ser aberta e por ela passar meu tio, esse quê sorriu em minha direção e mandou um beijo no ar, apenas nego sorrindo.
- Cadê seus pais meu anjo.? - perguntou com um sorriso sínico nos lábios.
- Não finja quê não sabe de nada, me diz você,, aonde está sua irmã tio.? - pergunto com um sorriso no rosto, ele é irmão da minha mãe, meu tio preferido.
- Faz tanto tempo quê eu não vejo você sobrinho, ainda estuda.? - ele veio em minha direção indo ao encontro da geladeira, apenas reviro os olhos para ele.
pego uma fruta e vou lavar à mesma.
logo sinto seus braços fortes em volta da minha cintura.
- Estou terminado o ensino médio, porquê você viajou do nada em.? - pergunto baixo e ele me deu um selar em meus cabelos, assim ele se afastou e sentou na cadeira à minha frente.
- Imprevisto meu anjo, está namorando.?
- Não, estou muito feliz sozinho, e o senhor tio, está namorando ou com algum rolo.? - ele negou de imediato, ficamos nos olhando por alguns minutos e logo ele começou à tomar sua cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S JIKOOK
Fanfiction[EM PAUSA....] Livro Jikook, irei postar várias estórias com temas diferente. [Jikook] Jkbottom🐰Jmtop 🐤 Divirtam-se.❤