Continuação.....💕
• Mpreg: gravidez masculina.
Jimin!🐤
- Amor... - entro em nosso quarto do dormitório, eu hávia saído para comprar algumas coisas que meu namorado hávia pedido, final de semana chegou, iremos ver nossos pais e aproveitar um ao outro mais um pouquinho, na verdade, aqui na faculdade nós fica grudadinho o dia quase todo, à noite nem se fala não é mesmo.? Transamos todos dias, sem pausa. Meu menino é muito foguento. - Está pronto meu amor.? - pergunto calmo deixando às sacolas encima da minha cama.
O amigo do meu namorado estava sentado na cama do mais novo, não gosto desse garoto e não vou gostar, não faço esforço nenhum para ter amizade com ele, eu simplesmente não gosto.
- Terminei doce.
- Ótimo, então vamos meu amor, eu tenho que te levar em casa. - digo calmamente e ele sorriu em minha direção, pegamos apenas uma bolsa pequena já que iremos voltar no domingo à noite.
- Doce, podemos deixar à chave do nosso quarto com o Taemin.? - nego de imediato, encaro o amigo do meu namorado como um olhar assassino. - Já entendi. - meu namorado disse calmamente, o idiota saiu soltando fumaça pelas narinas. - Sabe doce eu disse para ele quê você não deixaria, mas mesmo assim ele insistiu nisso....
- Idiota. - murmuro baixo e solto um riso fraco, pegamos tudo certinho e saímos do nosso quarto, tranquei à porta e seguimos nosso caminho até o estacionamento da faculdade. - Eu não gosto do seu amigo amor, não mesmo. - faço um biquinho e ele selou rápidamente o mesmo. - O quê ele queria em nosso quarto mesmo.? - pergunto.
- Não sei, doce.
- Jeon amor, só você mesmo em, ele quer algo oras, ou cheirar minhas cuecas ou roubar, porquê você sabe muito bem que ele é caídinho em mim, garoto pé no saco. - bufo irritado.
- Doce, aonde você tirou esse negócio se cheirar cueca.? - nego morrendo de rir, assim ele me acompanhou rindo, ao chegarmos no estacionamento da faculdade, entramos no veículo.
- Amor, vamos fazer assim, não toque no nome do seu amigo quando sairmos daqui, não quero estragar nosso momento, vamos esquecer esse assunto, sim.?
- Sim, doce. - ele disse calmamente enquanto batia palminhas, adorável.
Trocamos alguns selinhos e damos início à um beijo simples, sem língua, só queríamos sentir os lábios um do outro.
Dei partida rumo à casa do meu Jeon.
No meio dessa semana eu conheci os progenitores do mais novo, assim como ele, saímos com nossos pais para jantarmos, ambos se deram super certos.
- Amor, eu não queria te deixar...
- Doce, vai ser até mais tarde meu Jimin, vamos nos ver à noite certo.? - assinto em resposta. - Então doce... à noite eu durmo em seu apê tá.? Eu quero aproveitar hoje com minha mãe, iremos dar uma volta e fazer compras. - acarício sua coxa grossa e dou algumas batidinhas na mesma.
- Vamos na boate hoje à noite, uhm.?
- Vamos Jimin, eu quero muito ir com você, vamos transar não é doce.? Eu não quero ficar sem sentir seu pau dentro de mim, não gosto de ficar longe dele.
- Você é um puta sedenta meu amor, como ouça me fazer ficar duro assim uhm.? - pego em sua mão à levando até meu pau pré disperto. - Vamos fazer amor antes de você ir para casa.?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S JIKOOK
Fanfiction[EM PAUSA....] Livro Jikook, irei postar várias estórias com temas diferente. [Jikook] Jkbottom🐰Jmtop 🐤 Divirtam-se.❤