MEU PADRASTO🔞

2.4K 90 7
                                    

[Jikook] 🐰🐤

• Mpreg: gravidez masculina.

• Menções de traições quê pode levar à um gatilho.

• Qualquer comentário maldoso serå apagado imediatamente, okay.?

• Se você não gosta desse tipo de conteúdo, não leia, espere até o próximo conto.🦋







Jeonggie🐰












Nesse momentinho eu me encontrava de frente para minha mãe, tomávamos café da manhã em silêncio, pois minha presença aqui dentro, não faz diferença alguma para ela.

Eu sempre morei com meus avós paternos, minha mãe me deixou com eles assim quê eu vim ao mundo, meu pai mora outro país o qual eu não faço à mínima idéia de qual seja.

Meus avós ficaram doentinhos juntos e vieram à óbito, eu tive quê vir morar com minha mãe mesmo ela odiando minha presença e fingindo quê eu nunca existir.

Ela realmente não se importa comigo, tanto faz, como tanto fez.

Ela é casada à um ano, esse homem à qual ela vive, é o qual me dar às coisas, tudo quê eu preciso, ele sempre se preocupa comigo e está ao meu lado quando eu preciso de um ombro amigo.

Foi aí quê eu acabei que passando dos limites.

Eu ultrapassei o quê jamais era para ser ultrapassado.

Com todo esse cuidado e carinho quê ele têm por mim, eu acabei confundindo às coisas, comecei à nutri sentimentos amoroso por ele, eu gosto muito dele, e não é um gostar qualquer, é um gostar como parceiro, namorado ou quê seja, eu não o considero apenas como meu padrasto, é algo à mais quê isso.

Então eu preferi esconder tudo quê eu sinto por ele, é bem melhor assim, fingir quê nada está acontecendo comigo, todas às noites eu me pergunto, porquê logo ele.?

Poderia ter sido outra pessoa, mais eu não posso fazer nada, não mando em meus sentimentos e nem por quem devo me apaixonar, eu só preciso continuar fingindo quê não sou apaixonado nele, apenas isso.

Terminei meus estudos e já encontrei um trabalho meio período, assim quê eu tiver um dinheiro à mais, eu irei sumir daqui e pretendo nunca mais voltar.

Após terminar o café da manhã, levo o quê eu havia sujado para pia e vou lavar às louças.

Estava um tempo frio, muito bom para assistir um filme de terror, bem enrolado nos cobertores.

Enxuguei tudo e guardei em seus devido lugares, fiz menção de sair do cômodo da cozinha e foi quando ele passou pela porta berrando alto, com os olhos inchadinho, como se tivesse chorado.

- Soomin, precisamos conversar sério....

- Estou ouvindo. - minha mãe responde sem olhá-lo.

- Me diga quê é mentira isso, você está me traíndo com uma mulher, é isso mesmo.?

- Entenda uma coisa, trair séria se eu tivesse com um homem, mas eu estou com uma mulher, isso não é considerado uma traição sacou.? - ela riu e debochou da cara dele.

- É mesmo.?

- É Jimin....

- Então quer dizer se eu tiver um caso com outro homem, não é considerado uma traição.? - ele perguntou, ambos nem se deram conta de quê eu ainda estava presente.

- Isso mesmo. - minha mãe respondeu já se levantando da cadeira, ela olhou para ele de cima abaixo e saiu porta fora, eu estou chocado com tudo quê eu acabei de ouvir.

HOT'S JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora