[Jikook] 🐰🐤
Jkinter.• Intersexual é o termo usado para descrever pessoas que nascem com características sexuais biológicas que não se encaixam nas categorias típicas do sexo feminino ou masculino (fontes do google)
• Eu não sou tudo mundo, então já sabem né.? Entendedores, entenderão.
• Leia direitinho, com cuidado para não ficar sem entender está bem.? Te adoro coisa linda. ❤😌
• Relevem se houver algum erro ortográficos, capítulo não revisado.
Jungkook.🐰
Inter.
25 Years.
Solteiro.
Gravidinho.Jimin.🐤
Rei dos vampiros.
35 (2000) Years.
Solteiro.🥀🍷
Jeonggie.🐰
Sete meses atrás eu fui em uma boate com meus amigos, lá eu bebi muito e aprontei bastante, me divertir e fiz tudo o quê eu mais queria, até aí tudo bem.
Conheci um cara e nisso acabamos transando, no final do sexo, eu vestir minhas roupas e sair sem perguntar o nome do cara ou qualquer coisa do tipo, tudo bem!.
No dia seguinte eu não me lembrava de nada ou seja, bebi demais quê acabei esquecendo tudo quê rolou naquela bendita boate, uma semana depois passei mal-estar, nisso eu não liguei e não me importei comigo mesmo.
Continuei trabalhando mesmo assim.
Quando fez mês certinho, eu comecei à sentir sintomas de gravidez, então eu amendrontado fiz dois teste, ambos deram positivos, daí veio às perguntas, "cadê o outro pai." Se nem eu sábia, como eu iria contar ou correr atrás.? Então, parei de me preocupar atoa, eu sabia que téria quê arcar com as minhas consequências, fui imaturo, eu sei... porém aconteceu, nada posso fazer à não levar minha gravidez não é mesmo.?
Contei para meus "amigos" sobre o ocorrido né, depois desse dia todos desapareceram da minha vida, até mesmo pessoas que eu pensei quê estaria ao meu lado, sumiram todos.
Minha família "perfeita" me deixou de lado, quando eu pensei que tudo tinha acabado para mim e quê eu não aguentaria mais suportar, ele chegou em minha vida e está comigo até hoje.
E não, não somos namorados e nada do tipo, já trocamos alguns beijos, nada à mais quê isso.
Jimin, é um cara quente, com à áurea pesada, eu não sei ao certo, mais ele me deixa intrigado com algumas coisas.
Ele é mais alto quê eu pouca coisa, seus lábios carnudos e olhos pequenos, sua pele é bem branquinha, branca mesmo, parece que ele está sem sangue no corpo.
Ele não usa roupas coloridas, somente roupas pretas e sociais, apenas isso.
Jimin está comigo desde do começo da minha gravidez, eu acho incrívelmente como minha pequena sementinha remexe quando sente à presença dele, é algo surreal.
A beleza dele também é surreal, pense em um homem lindo é ele, nunca vi em toda minha vida.
Muitas das vezes ele age estranho, eu não sei se é coisa da minha cabeça, mais parece que eu já vi seus olhos mudar de cor, para um vermelho, às vezes eu posso está vendo coisa demais.
E hoje eu estou com meus sete meses de gestação, não vejo à hora de ver minha menina e à pegar nos braços.
Jimin me ajudou bastante e continua me ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S JIKOOK
Fanfiction[EM PAUSA....] Livro Jikook, irei postar várias estórias com temas diferente. [Jikook] Jkbottom🐰Jmtop 🐤 Divirtam-se.❤