ALUNA SAFADA🔞

3K 110 8
                                    

[Jikook] Jkfem!

Park Jimin.
Trinta e oito years.
Professor de inglês. ( substituto.)

Jeon June.
Dezoito years.
Aluna.



💛🌻

Jimin!🐤












Sigo meu caminho pelos corredores do colégio ouvindo às garotas dizer o quanto sou lindo e gostoso, apenas reviro os olhos diante da suas fala e sigo bem plenamente, eu sou professor de inglês, vir para substituir meu amigo já que ele teve alguns imprevistos e precisou ir resolvê-los. Ao entrar na sala à qual eu daria duas seguida, deixo meus pertences encima da mesa e observo bem atento o grande cômodo.

- Bom dia. - comprimento os alunos educadamente, hávia mais garotos do quê garotas, uma delas me chamou a atenção, essa estava em minha frente de capuz, sua pele morena e lábios finos, essa estava de saía colegial, ou seja, o uniforme do colégio.

- Bom dia, professor.?

- Sim.? - caminho pelo espaço da sala indo até à garota que hávia me chamado, ao chegar perto dela, observo bem o seu rosto e me afasto mínimamente. - Tô ouvindo. - digo calmamente.

- O senhor é casado.?

- Essa garota assanhada, toma vergonha na cara. - ouço um dos meninos dizer, apenas nego sorrindo e vou até minha cadeira me sentando na mesma.

- Bom, como vocês sabem eu vir substituir o professor de inglês de vocês, quais foram às últimas atividades escolar de vocês.. alguém pode me emprestar o caderno.? - pergunto e à garota da frente ergueu o caderno para mim, pego o mesmo e observo sua caligrafia, muito linda igual à dona.

Ao abrir minha boca para dizer algo, à diretora do colégio me atrapalhou.

- Será que você poderia me emprestar seus alunos por favor.? - perguntou com um grande sorriso no rosto, apenas assinto em resposta e devolvo de imediato o caderno da morena. - Por favor, me acompanhem. - à mesma saiu junto com os alunos, deixando apenas eu e à garota da frente.

- Pode ir. - digo calmamente e ela negou de imediato.

- Vou ficar com você. - sorriu em minha direção mostrando seus dentinhos de coelhos, ela retirou o capuz e me olhou safada, bem safada mesmo. - Seu nome.?

- Park Jimin.

- Uhm... interessante professor, é casado.?

- Não.

- Sua idade.? - perguntou com um sorriso sínico, apenas nego sorrindo e vou até ela, respondo sua pergunta e me sento novamente, ficamos nos olhando safadamente por alguns minutos e logo eu desviei, não posso continuar com isso. - Sou do seu agrado.? - perguntou do nada.

- O quê mudaria.?

- Me diga você professor, têm medo de algo ou não sou do seu agrado.? - à safada abriu às perninhas me dando à imagem da sua calcinha de renda vermelha, essa começou à passar seus dedos entre suas coxas e foi subindo até sua bucetinha onde ela começou acaríciar por cima da peça íntima.

- Pare imediatamente. - peço baixo sentindo meu pau endurecer dentro da peça apertada, ela colocou à calcinha de lado me dando visão da sua bucetinha gostosa essa que estava encharcadíssima, pude ver com perfeição sua lubrificação natural descer e sujar à cadeira que ela estava sentada. - Eu não posso fazer isso...- me levanto da cadeira e sigo até à entrada da sala, mais paro assim que sentir sua mão segurar meu braço.

HOT'S JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora