Jungkookie.
Dezoito anos.
Namora. ( relacionamento aberto. )
Estudante. ( quase terminando o ensino médio. )Jimin.
Vinte e oito anos.
Solteiro.
Dono de um restaurante famosíssimo.🌻
Jeonggie🐰
Adentro minha residência ouvindo às risadas que tanto amo ouvir, logo o cheiro de comida tomou conta do cômodo e eu sabia muito bem de onde essa comida veio, o amigo do meu pai têm um restaurante bastante conhecido, sem contar que às comidas de lá são ótimas. Esse mesmo homem é o dono do meu coração, dos meus pensamentos impuros, ele é o motivo pelo qual eu passo noite pensando.
Tenho um relacionamento aberto com uma garota, eu queria.? Não, meus pais veio com essa de quê eu preciso namorar uma menina para lhe dar netos e tudo mais.... mal sabe eles quê eu quero outra coisa, ou melhor, eu quero alguém, ninguém mais e ninguém menos do quê o amigo do meu Pai.
Meus pais é aquele tipo de pessoas Homofobicos sabe.? Ambos são.
Eu já notei que muitas das vezes o Jimin fica desconfortável quando meus pais falam sobre sexualidade e o que eles acham sobre isso, bom, em minha opinião o Jimin é gay, um gayzão gostoso. Eu nunca cheguei à perguntar sobre isso, porém é algo que eu quero descobrir em breve, talvez hoje.
- Bom dia ou boa tarde. - me sento na mesa junto com ambos, minha mãe estava sentada ao lado do meu pai e eu me sentei ao lado do amigo dele.
- Bom tarde, já são uma e meia da tarde. - o gatinho ao meu lado disse enquanto olhava às horas em seu relógio no pulso esquerdo, o relógio é bem chamativo, ele é de ouro sinal de quê esse homem é um ricasso.
- Cheguei tarde então. - digo me sentindo envergonhado.
- Vai banhar para comer meu filho, como foi na casa da sua namorada.? - meu pai pergunta e eu vejo Jimin se remexer na cadeira.
- Eu não estava lá, tava na casa de um amigo fazendo algo. - murmuro baixo e eles me olharam já qurendo saber o quê eu estava fazendo na casa do meu amigo.
- Falando nisso, eu preciso ir embora. - ouço ele dizer me tirando dos meus pensamentos, observo bem às pernas cruzadas do Jimin, essas que não parava hora nenhuma, ele estava me deixando tonto com o balançar das pernas.
- Vamos almoçar juntos. - sugeri e ele negou.
- Vamos meu amigo, depois você vai embora, não tenha pressa alguma. - meu disse e como era meu pai né.? O safado do homem não negou o convite.
Deixei minha bolsa no chão da cozinha e fomos conversar enquanto almoçávamos à comida do restaurante do homem ao meu lado, eu queria tocá-lo e foi o que eu fiz, deixe minha timidez de lado e fui ao encontro das coxas do mesmo, esse que me olhou sériamente, mais logo desviou o olhar dos meus.
Fui subindo até seu membro flácido esse que foi endurecendo com o meu toque suave, o mais velho mordias os lábios e tentava tirar minha mão, apenas apertei seu membro avisando que eu não iria soltá-lo de jeito nenhum.
Meu pai levantou para pegar algo na geladeira e eu aproveitei para sussurrar algo no ouvido do mais velho, apenas disse calmamente. " abra sua calça." Falei assim....
Retirei minha mão e esperei ele fazer o que eu hávia pedido, o quê não demorou muito para acontecer, adentrei minha palma na calça do mesmo à procura do meu membro, alisei sua virilha lisinha e fui descendo, quando eu sentir o pau do mesmo melecar minha mão, foi como se eu tivesse entrado no cio, pro que me subiu um fogo daqueles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S JIKOOK
Fanfiction[EM PAUSA....] Livro Jikook, irei postar várias estórias com temas diferente. [Jikook] Jkbottom🐰Jmtop 🐤 Divirtam-se.❤