ACAMPAMENTO🔞

2.3K 118 5
                                    

• Jungkook.
35 Years.
Solteiro. ( pai solo.)

• Jimin.
20 Years.
Solteiro.
Estudante. ( faculdade de gastronomia. )





Boa leitura. 🌻💛







J.m!🐤










Meus amigos passaram à semana toda falando nesse acampamento, eu queria vir com eles.? Não! Foi obrigado e ameaçado à vir com eles.? Sim!

Sendo sincero eu nunca acampei, estou bastante curioso para saber como irá ser esse nosso acampamento no mato.

O tio de um dos meninos irá fazer essa viagem conosco, eu não o conheço pessoalmente e nem por fotos, nunca vi, só sei que ele é pai solo, apenas isso.

- Jimin meu amigo, anima-te. - meu amigo balançou meus ombros afim de me distrair um pouco, apenas nego sorrindo e dou um dou um peteleco em sua testa.

- Tae amigo, por favor. - peço calmamente e ele sorriu quadrado em minha direção, pegamos tudo certinho e entramos no veículo, optamos por ir em uma van, assim cabe todo mundo, séria chato cada um ir em um carro diferente. pelo menos eu acho.

- Vamos passar na casa do meu tio é seguir viagem. - o sorriso quadrado murmurou com entusiasmo, o motorista do veículo deu partida rumo à casa do tio do Tae.

Nisso eu aproveito para descançar minha cabeça no banco, fecho meus olhos e me perco em meus próprios pensamentos.

Ando cansado, estou me esforçando demais no serviço, sem contar que estou fazendo faculdade de gastronomia, o quê me deixa em um estresse danado.

Meus amigos dizem que meu estresse é falta de sexo, nada disso, transei e contínuo estressado, então não, não têm nada à haver com sexo.

Não sei quanto tempo eu fiquei perdido em meus pensamentos, sair do mundo da lua com os chamados do meu amigo.

- Ji amigo, ajude meu tio aí, você está mais perto. - assinto em resposta e desço do veículo, assim que meus olhos se encontrou com o do tio do Tae, eu quase tive um treco e cair no chão, o cara é lindo pra porra, seu braço direito é fechado por tatuagens e seu lábios inferior têm um piercing, esse que sentir vontade de chupar até dizer chega.

Seu sorriso encantador acabou comigo, seus dentes salientes me deixou sem saída, tô perdidamente atraído por esse homem.

- Me deixe ajudar o senhor. - pego sua mala e à coloco junto com às demais.

- Apenas Jungkook. - sorriu todo fofíssimo mostrando seus dentinhos de coelhinho, nos comprimentamos com um aperto de mão e sorriso carinhoso. - Papai, está indo meu amor, comporte-se. - ele deixou vários selares no rostinho da criança essa que sorriu toda pititica, ele também tinha dentinhos avantajados e salientes igual à do seu pai.

Esperei alguns minutos e logo entramos na van, fomos apenas nós dois nos últimos banco do veículo, sentei meio afastado do mais velho.

- Qual seu nome.?

- Jimin, é um prazer te conhecer. - murmuro baixo.

- O prazer é meu, estou na idade e mesmo assim resolvi vir nesse acampamento que meu sobrinho inventou, não gosto muito de deixar minha cria para trás, espero que seja legal. - ele disse calmamente e me olhou profundamente.

- Isso é bom, idade não vem ao caso, aproveite enquanto pode, sua cria é à sua cara, quantos anos ele têm mesmo.? - pergunto curioso.

- Cinco aninhos, eu estou com meus trinta e cinco, engravidei aos trinta, sou pai solo. - assinto em resposta e ficamos em silêncio. - E você bebê quantos anos tens.?

HOT'S JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora