[Jikook] 🐰🐤
Abo.🐺Jkfem!🐰
Dezenove anos.
Ômega.
Cheiro de Pêssegos.Jm homem cis.🐤
Trinta anos.
Alfa lúpus.
Cheiro de Café.• Fofo. 💕😌
J.m🐤
- Entre! - autorizo à entrada do ser humano, eu me encontrava dentro do meu escritório organizando alguns documentos da máfia, eu hávia chegado de uma missão de suma importância, estou acabado, com vários machucados pelo corpo. ‐ Diga o quê quer e vaza da minha sala. - digo sem encarar o ser.
- Já pegamos ele meu senhor, e outra coisa, à babá já está aqui....
- Entendi, mande-a vir até à mim, mande os démais seguir para o galpão, eu irei logo depois. - digo sem olhá-lo, organizo alguns papéis os jogando dentro da caixa.
- Sim, senhor. mas alguma coisa meu senhor.? - perguntou.
- Não, só isso mesmo. - respondo, suspiro fundo assim quê ele saiu do meu escritório, estou perto de entrar em meu período do cio, por esse motivo quê eu estou à procura de uma ômega para ser babá da minha pequena menina.
E não, eu não engravidei ninguém, eu adotei minha pequena estrela, eu à achei muito adorável, ela é muito fofa, então eu à peguei para mim.
Essa menina é meu mundo.
Guardei tudo quê hávia encima da mesa e deixei apenas o contrato para à babá assinar, isso é, se ela realmente quiser o trabalho e estiver disposta à tudo quê está escrito no contrato.
Fechei meu roupão e suspirei fundo, meu lobo estava inquieto dentro de mim e por algum motivo eu estava ansioso para conhecer à babá da minha pequena.
Logo escuto toques suaves na porta do meu escritório, rosnei entorpecido com seu cheiro de pêssegos, automaticamente meu pau subiu, olho para meu membro esse que já se encontrava duríssimo e com às veias saltadas, na ponta já escorria meu pré sêmen, quê poder essa ômega têm sobre mim.? Nem precisei me tocar para endurecer.
- Pode entrar. - digo calmamente e observo à porta do cômodo ser aberta, mordo meus lábios sentindo meu pau pulsar e vazar mais e mais.
a ômega é à coisa mais linda do mundo.
seus olhos são bem grandes e escuros, lábios finos e pele morena.
o tamanho idéal para mim.
- Papai... - minha pequena estrela adentrou o cômodo pulando nos braços da ômega à minha frente, essa quê não desviou o olhar dos meus.
- Oi coração, porquê meu amor não vai brincar lá fora.? papai precisa falar com sua babá meu amor, agorinha ela vai até você meu pingo de gente. - digo e ela sorriu em minha direção.
Sulli, desceu do colo da ômega e saiu correndo...
- Feche à porta, por favor. - peço calmamente e ela fez o quê eu hávia pedido, ficamos em silêncio enquanto nos encarávamos, eu estava enlouquecendo com essa ômega.
- Preciso lê o contrato, não.? - abusada em.
- Isso, vem cá ômega, sente-se em minha frente. - pedir autoritário e ela veio sentando na cadeira à minha frente, entreguei o contrato e ela pegou com um grande sorriso no rosto.
seus dentinhos são lindo, muito fofo.
- Eu estou de acordo com o quê está escrito aqui, porém...- ela murmurou baixinho e sorriu toda pititica, encosto meu rosto para mais perto do seu e farejo seu cheiro gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S JIKOOK
Fanfiction[EM PAUSA....] Livro Jikook, irei postar várias estórias com temas diferente. [Jikook] Jkbottom🐰Jmtop 🐤 Divirtam-se.❤