00. 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

8.6K 748 558
                                    

"Não é culpa sua eu estragar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não é culpa sua eu estragar tudo...
Não é culpa sua eu não ser o que você precisa...
Amor, anjos como você
Não podem voar até o inferno comigo."

angels like you, miley cyrus.

angels like you, miley cyrus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LUNA GOLDBERG

Cheguei em outer banks por volta de meio dia, e na entrada da cidade Mike Carrera juntamente de sua esposa Anna Carrera, me esperavam para me buscar.

Eu me mudei para outer banks graças a minha mãe, que acabou arrumando uma confusão na prisão e resolveram tranferir ela para o presídio local.

Eu estava morando com os meus avós temporariamente, mas quando soube que a minha mãe iria para outra prisão, implorei para meus avós que me deixassem vir junto. Eles acabaram cedendo e eu falei com a policia local, e o casal Carrera me acolheu durante o tempo que a minha mãe ainda ia passar na cadeia.

Minha mãe precisa cumprir mais um ano na prisão, e se ela tiver bom comportamento, em seis meses ela consegue passar por um novo julgamento para ficar em prisão domiciliar.

Eu sou muito apegada a ela desde pequenina, eu visito ela na prisão toda semana. Ela é uma ótima mãe e sempre fez de tudo para me proteger, e entre essas coisas foi matar o meu pai, mas isso é história para outra hora.

Os Carrera me avisaram que eles tinham uma filha, a Kiara. Eu estou ansiosa para conhece-la, nunca fui de ter muitos amigos, mas agora que vou recomeçar a minha vida do zero eu espero que isso mude.

O pai da Kiara, me avisou que conseguiu uma entrevista de emprego pra mim na casa dos reis da cidade: os Cameron. Confesso que fiquei com um pouco de medo mas eu precisava muito daquele emprego, já que eu ia ter que trabalhar muito para conseguir comprar uma casa para mim e a minha mãe quando ela viesse para a domiciliar, e eles me falaram que os camerons pagam muito bem.

Quem ia fazer a entrevista comigo seria o filho do dono: Rafe Cameron. Os reis kooks, estavam para inaugurar um novo bar e restaurante "Camerons Pub", e eu estava concorrendo a vaga de bartender do local.

Escolhi a melhor roupa que eu tinha, e o Mike Carrera me levou até a porta da casa dos camerons, onde seria a minha entrevista. E assim que eu vi aquela casa eu simplesmente paralisei, era a maior e mais bonita casa que eu já vi em toda a minha vida.

Fui recebida por uma empregada, que me levou até a sala deles onde eu aguardava o Rafe me chamar. A empregada me trouxe um café para tomar enquanto eu esperava.

Enquanto eu tomava meu café, uma garota loira sentou do meu lado e começou a falar comigo.

???: oi, você é nova na cidade? veio para a entrevista com o Rafe? qual o seu nome?- ela se sentou toda desajeitada do meu lado.

Luna: sim e sim, meu nome é Luna Goldberg e você?- eu olhei para ela na esperança de fazer amizade.

???: eu sou a Sarah Cameron.

Luna: ahhh você é da família, um prazer te conhecer.- eu sorri pra ela.

Sarah: não se assuste, o Rafe é meio duro as vezes, talvez seja difícil a entrevista.- falou me alertando.- ele é o meu irmão mais velho, e cara você não vai querer lidar com ele.

Luna: ele é tão difícil assim? eu realmente preciso desse emprego.

Eu e a Sarah ficamos conversando por alguns minutos até um cara loiro com o cabelo cheio de gel para trás desceu as escadas anotando algo em um caderno e a loira me avisar que era o seu irmão.

Rafe: Luna, certo? vem comigo por favor.- ele me guiou até o escritório ainda olhando para o caderno.

Ele começou a me fazer perguntas, mas agiu completamente desinteressado no que eu estava falando, como se não quisesse nem um pouco estar alí.

Fiquei com medo dele me desconsiderar, por puro desinteresse, eu realmente precisava daquela vaga. Ele nem sequer olhou pro meu rosto desde que ele desceu aquela escada.

Começei a ficar brava por conta disso, e sem pensar nas consequências acabei agindo por impulso.

Luna: me desculpe senhor, mas você vai mesmo continuar agindo com todo esse desinteresse? O senhor nem olhou para o meu rosto, como vai definir se sou uma boa funcionária ou não, se nem interesse nisso você tem.

Rafe: olha aqui...- ele levantou da cadeira e me olhou.

ele encarou o fundo dos meus olhos por alguns segundos em completo silêncio como se algo estivesse paralisado ele, o que foi completamente desconfortavél e eu tentei desviar o olhar até um momento que eu não aguentei.

Luna: senhor Cameron?- o chamei fazendo ele sair de seu transe.

Rafe: ta contratada.

Luna: mas a entrevista...

Rafe: não importa, ta contratada. Pode ir embora.

𝐎𝐉𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀, Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora