LUNA GOLDBERG
Eu estava na casa de férias da família Cameron, ajudando a Rose a fazer os preparativos para a festa a négocios que iria ter.
Eu fiquei muito feliz de estar aqui, tanto pelo dinheiro extra, quanto por fugir do Barry que está longe agora, já que essa casa ficava um pouco mais afastada da população.
Os Camerons fizeram questão de me trazer até aqui, eu vim no carro com a Sarah, o Ward, e o Rafe. A viajem foi bem tranquila, exceto por um momento em que a Sarah e o Ward tiveram uma breve discussãozinha porque o Sr. Cameron achou que o John B não saberia se comportar na festa e não o deixou vir.
Quando chegamos anteriormente a Rose fez um tuor por toda a casa, me mostrando os cômodos e como eu trabalharia. Eu basicamente seria garçonete e bartender da galera aqui.
A casa era muito linda, era a cima de um lago.
Nesse momento eu estava em uma escadinha colocando uma cortina na janela com o maior cuidado do mundo, afinal de contas essa cortina deve valer a minha vida inteira, então se eu rasgasse isso teria que vender meus dois rins pra pagar.
Rose: está ficando impecável!- ela disse admirando a cortina.- quando terminar aí, você pode buscar seu uniforme de hoje com a Sarah.
Luna: claro.- falei finalizando.
Desci da escadinha apoiando minha mão na janela, e lembrando que assim que receber meu salário tenho que consertar o vidro da casa dos Carrera.
Já no chão, olhei como a cortina tinha ficado, e fiquei orgulhosa. Porque apesar de ser fácil eu nunca tinha feito isso, então dando tudo certo era o que importava.
Fui até o quarto da Sarah na casa, pegar o meu uniforme assim como a Rose mandou. Bati na porta e aguardei ela abrir.
Sarah: Luna! Vem, entra.- ela me atendeu com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo.- Me ajuda a escolher a roupa.
Entrei no quarto dela, e vi a confusão que estava. Tinham roupas jogadas por todo lado, estava tudo uma bagunça. Parecia que um furacão havia passado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐉𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀, Rafe Cameron
أدب الهواة𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆 "a pobre garotinha que teve que mudar de cidade porque a mamãe é uma criminosa". 𝗨𝗠𝗔 𝗗𝗢𝗖𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 teve que sair de sua cidade natal, e se mudar para Outer Banks já que sua mãe tinha sido transferida de presídio ...