LUNA GOLDBERG
Haviam se passado alguns dias e hoje finalmente era o meu dia de folga. Os meus planos eram vegetar na minha cama pra recompensar o cansaço infernal que eu tinha acumulado naquela semana, sem contar a noite de sono horrorosa que eu tive.
Eu estava fazendo exatamente isso, vegetando na minha cama até alguém me ligar. Era o Topper.
Topper: oi, Luna. Hoje é seu dia de folga né?
Luna: oi, Top. É sim, por quê?- falei enquanto brincava com a fitinha do meu short.
Topper: então, eu to aqui na academia, se tiver sem nada pra fazer vem pra cá.- ouvi o barulho de algo sendo colocado no chão.- eu tava pensando da gente fazer algo hoje.
Eu pensei seriamente em recusar, mas eu fiquei sentida por conta de climão que eu causei no outro dia e também o favor que ele fez de me levar até a casa do Rafe, então acabei resolvendo aceitar ver ele.
Luna: tudo bem! Vou me arrumar.
Topper: tá bom, estou te esperando. Vou te enviar a minha localização. Eu vou comprar bebida, quer alguma?
Luna: não precisa, eu não bebo.- me perguntava como todos os adolescentes eram alcoolotras aqui nessa ilha.
Topper: ah, tudo bem.
Nos despedimos e eu desliguei o telefone.
Levantei me arrastando da cama, e me arrumei na maior preguiça possível. Procrastinei o máximo que consegui, mas não queria deixar ele me esperando muito tempo, então peguei uma goma de mascar, e saí logo de casa.
Pedalei rapidamente seguindo o GPS, indo ao encontro do bronzeado, que estava me esperando na porta do local, sem camisa e completamente suado.
Topper: vem, Kelce e Rafe estão aqui também.- ele me chamou com a mão.
Entrei no local e cumprimentei o Kelce que estava mais próximo. Assim que olhei em volta vi o Rafe que estava fazendo algum exercício com a barra de peso. Ele estava suado, com uma regata verde neon, seus músculos e veias estavam marcados devido ao esforço físico recente. Fiquei surpresa ao ve-lo assim, confesso que ele sem abrir a boca e sóbrio não era tão pessímo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐉𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀, Rafe Cameron
Fanfiction𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆 "a pobre garotinha que teve que mudar de cidade porque a mamãe é uma criminosa". 𝗨𝗠𝗔 𝗗𝗢𝗖𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 teve que sair de sua cidade natal, e se mudar para Outer Banks já que sua mãe tinha sido transferida de presídio ...