LUNA GOLDBERG
Nesse momento eu estava na casa dos Camerons. Ontem a noite eu marquei uma reunião com o Ward pra conversar com ele. Iria pedir horas extras e me oferecer para trabalhos por fora caso ele precisasse, pra poder juntas o dinheiro da casa mais rápido já que a minha mãe conseguiu mais uma diminuição de pena.
A Rose finalmente saiu de dentro do escritório do Sr. Cameron e eu pude finalmente entrar.
Ward: Olá, Luna!- ele sorriu pra mim.- eu espero que o motivo dessa reunião não seja o Rafe, ele já está causando muitos problemas.
Luna: não, Sr. Cameron, não é sobre ele.- mas poderia ser também.- essa reunião tem outro motivo.- fechei a porta, e me sentei.
Ward: ainda bem.- ele riu.- então prossiga.
Luna: então, eu estou precisando de dinheiro e eu gostaria de te pedir horas extras no Pub, e também se caso o senhor precisasse de mim para alguma coisa fora eu aceitaria.
Ward: ah, claro! Eu estava mesmo procurando alguém para um trabalho. Daqui alguns dias, eu irei dar uma festa a negócios na minha casa de férias aqui em Outer Banks mesmo, e eu preciso de alguém para servir as bebidas lá. Se você estiver disposta...
Luna: claro! Muito obrigada.- eu sorri pra ele.
Ele me dispensou e eu não queria ir para casa, então fui até a praia Pogue e fiquei por lá caminhando tranquilamente, com a mente vazia, apenas andando e cantarolando.
Por acaso acabei encontrando o Pope sentado na beira do mar, apoiando os braços nos joelhos enquanto observava as ondas.
Luna: e aí?- me sentei do lado dele.- tá tudo bem?
Pope: oi, Luna.- ele sorriu pra mim.
Luna: cadê o resto da galera?
Pope: não faço ideia.- ele bufou.
Luna: aconteceu alguma coisa?- apoiei minha cabeça nos meus joelhos e os abraçei enquanto encarava ele.
Pope: sabe, eu meio que to afim da Kiara, mas acho que não é recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐉𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀, Rafe Cameron
Fanfiction𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆 "a pobre garotinha que teve que mudar de cidade porque a mamãe é uma criminosa". 𝗨𝗠𝗔 𝗗𝗢𝗖𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 teve que sair de sua cidade natal, e se mudar para Outer Banks já que sua mãe tinha sido transferida de presídio ...