AUTORA
Na manhã seguinte à briga, o clima na escola estava tenso. Os Pogues chegaram separadamente, ainda com as marcas da confusão da noite anterior. Luna entrou pelos corredores movimentados, tentando esconder as olheiras e o cansaço.
Ela caminhava em direção ao seu armário quando encontrou Kiara. A amiga estava visivelmente chateada e mal teve tempo de cumprimentá-la antes de começar a falar.
Kiara: Luna, você está bem?- disse, observando Luna com um olhar preocupado.
Luna: Estou bem, Kie... só cansada. Ontem foi uma loucura e, sinceramente, ainda estou tentando processar tudo. - Luna respondeu enquanto abria o armário, tentando não fazer contato visual.
Kiara: Foi inacreditável! Você entrou na frente da arma do JJ! Eu ainda não acredito nisso. O que você estava pensando? Porra, não é como se a arma estivesse apontada pra algum amigo seu.- Kiara falou em um tom entre a preocupação e a irritação.
Luna: Eu não pensei, só fiz. Não ia deixar aquilo sair ainda mais do controle. E alguém tinha que parar o JJ. Eu sei que ele é louco o suficiente pra atirar em alguém. - disse, fechando o armário com força e suspirando.
Nesse momento, Pope e JJ se aproximaram. JJ parecia mais abatido que de costume, com a mandíbula marcada por um hematoma. Pope tinha um corte no supercílio, mas estava mais preocupado em manter o grupo unido.
Pope: Ei, galera. Precisamos conversar sobre ontem... O que rolou foi sério. JJ, sacar uma arma? Isso não é a gente. - ele disse, olhando de maneira firme para o amigo.
JJ: Eu sei, cara. Eu só... eu só perdi a cabeça, ok? O Rafe estava provocando e eu... eu só queria que ele soubesse que a gente não vai mais aceitar as merdas dele. - ele justificou, mas sua voz soava sem arrependimento nenhum.
Luna: Isso foi muito além, JJ. Poderia ter dado muito errado. Se alguém tivesse visto, você estaria encrencado de verdade. - ela cruzou os braços, tentando manter a voz calma.- Eu acabei de te livrar da cadeia, se você fosse pego em flagrante não teria volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐉𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀, Rafe Cameron
Fanfiction𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆 "a pobre garotinha que teve que mudar de cidade porque a mamãe é uma criminosa". 𝗨𝗠𝗔 𝗗𝗢𝗖𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 teve que sair de sua cidade natal, e se mudar para Outer Banks já que sua mãe tinha sido transferida de presídio ...