LUNA GOLDBERG
Me recompus, respirei fundo, arrumei a minha roupa e andei até a porta do escritório do chefe. Bati na porta e aguardei alguém abrir, e para a minha surpresa o JJ que abriu a porta.
Ward: JJ, você está liberado, eu preciso conversar com a Luna.- ele deu um sorriso.
JJ: boa sorte- ele sussurou e deu dois tapinhas em meu ombro enquanto deixava a sala.
Entrei, e fechei a porta. O Ward apontou para a cadeira a sua frente, na qual eu me sentei e o olhei atentamente.
Ward: então... entre você, e o JJ, você é com certeza a mais responsável. Eu gostaria de te pedir um favor...- Ele respirou fundo.- bom, como a senhorita deve ter visto, o meu filho Rafe é muito irresponsável, e eu estou inaugurando esse pub especialmente para que ele se torne ponderado.- ele apoiou os dois cotovelos na mesa e cruzou as mãos dando um ar de seriedade enquanto me olhava.- ele ainda não está pronto pra assumir as coisas da família, e eu viajo muito a trabalho. Indo direto ao ponto, eu gostaria que você ficasse responsável pelo bar quando eu não estiver por aqui até o Rafe estar pronto para assumi-lo.
Luna: espera, você quer que eu seja tipo uma gerente?- eu estava chocada e confusa ao mesmo tempo.
Ward: basicamente isso! eu queria te pedir pra ficar de olho no Rafe também, ele é um moleque muito teimoso, e eu estou ciente que ele vai fazer de tudo nesse bar e eu gostaria que a senhorita o controlasse ao máximo.- ele parou por alguns segundos aguardando uma resposta.- ah, e claro que você terá um aumento por isso, pode ficar tranquila.
Poxa, era uma responsabilidade muito grande aquilo, mas o aumento poderia ajudar muito na compra da casa... fiquei pensativa durante um tempo até eu finalmente me decidir.
Luna: eu aceito! mas eu não sei se consigo exigir muito do seu filho, afinal de contas ele é meu chefe também.
Ward: fica tranquila, o Rafe não vai te demitir, ele só faz as entrevistas e ligações. Enquanto ele não tomar juizo, quem decide as coisas sou eu, e apenas eu! faça o possível para controla-lo.- ele me estendeu alguns papéis e uma caneta.- só assinar essas coisas do contrato certinho, e você ta liberada para ir para casa se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐉𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀, Rafe Cameron
Fanfic𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆 "a pobre garotinha que teve que mudar de cidade porque a mamãe é uma criminosa". 𝗨𝗠𝗔 𝗗𝗢𝗖𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 teve que sair de sua cidade natal, e se mudar para Outer Banks já que sua mãe tinha sido transferida de presídio ...