LUNA GOLDBERG
Acordei bem cedo e já estava saindo de casa pra encontrar o JJ. Eu havia ligado pra ele mais cedo pedindo pra me encontrar na praia Kook.
Fui a pé mesmo, já que a praia era ali do lado. Assim que cheguei acabei pisando em um castelo de areia que uma criança estava fazendo.
Me sentindo culpada, comecei a ajudar o garotinho a reconstruir seu castelo, enquanto aguardava o JJ, que não demorou muito a chegar. Mas deu tempo suficiente de ajudar o garotinho.
JJ: oi, o que aconteceu?- ele estendeu a mão me ajudando a levantar.
Luna: conseguimos!- eu peguei na mão dele e me levantei.
JJ: como assim? Conseguiram o que? Construir um castelo?- ele pareceu bem confuso.
Luna: não, vem vamos andar que eu te explico tudo.- dei tchau com a mão pra criança e fui andar com o JJ.- pensamos em um plano pra te ajudar.
JJ: "pensamos"? você e mais quem?- ele me olhou confuso.
Acabei de me tocar que eu não tinha contado pro surfista que o Rafe estava envolvido no meio desse lance.
Luna: não fica bravo, mas eu pedi ajuda pro Rafe.- franzi o cenho e fechei um pouco os olhos com medo da reação dele.
JJ: o que? você ta louca? por que você meteu aquele merda nisso, Luna?
Luna: calma, ele era o único jeito de eu conseguir grana, e ele topou ajudar.
JJ: Luna, isso é uma coisa minha, não precisava meter aquele imbecil no meio.
Luna: eu sei que o Rafe não é flor que se cheire, eu sei. Mas ele topou ajudar, e eu sinceramente acho que ele vai colaborar.
JJ: eu não confio nele.
Luna: eu também não! mas eu sinceramente acho que ele vai te ajudar. Ele pareceu sincero, eu juro. E eu prefiri pedir ajuda pra ele do que esperar o dia que o seu pai vai te matar com tanta porrada.- respirei fundo.- deixa eu contar o plano pra você. Em relação a fiança tivemos uma ideia ótima.- eu gesticulava enquanto falava.- a gente vai convencer o Topper a tirar a sua queixa! Assim você não paga fiança e ainda sai da sua ficha criminal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐉𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀, Rafe Cameron
Fanfic𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆 "a pobre garotinha que teve que mudar de cidade porque a mamãe é uma criminosa". 𝗨𝗠𝗔 𝗗𝗢𝗖𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 teve que sair de sua cidade natal, e se mudar para Outer Banks já que sua mãe tinha sido transferida de presídio ...