Capitulo-3: Chegada

135 17 12
                                    


Passa um pouco de tempo e ela consegue adormecer a cabeça dela cai para o ombro de Otto que se apercebe que ela havia dormido e só acaricia a cabeça dela e a deixa dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passa um pouco de tempo e ela consegue adormecer a cabeça dela cai para o ombro de Otto que se apercebe que ela havia dormido e só acaricia a cabeça dela e a deixa dormir. Algumas horas depois eles chegam no Brasil e Otto acorda Luísa.

Otto- Lu, vida, acorda chegamos no Brasil. -Diz sorrindo para ela.

Luísa-Já? -Diz e retribui o sorriso.

Ela acorda Estella, eles saem do avião, vão para fora do aeroporto e Otto diz que o motorista dele os veio buscar então ele eles vão para o carro e o motorista os leva até a mansão Monteiro.

Estella- Uau tio Otto, que casa linda! -Diz com vontade de explorar tudo.

Luísa- Está igualzinha.

Otto- Pois é não tive vontade e nem queria mudar o que me lembrava de você... Estella eu percebi que você que ir explorar a casa, pode ir. Eu e sua mãe ficamos aqui temos algumas coisas que conversar.

Estella- Really! Posso mesmo mamãe? -Diz animada.

Luísa- Se o Otto deixou, claro, mas... -A menina não deixa a mãe dizer mais nada e corre para explorar a casa. Eles riem de empolgação da menina.

Otto- Luísa eu tenho que te contar uma coisa...

Luísa- Há não César não me diga que você casou! -Diz triste, ela só usava esse nome dele quando estava assim ou irritada.

Otto- Não, Deus me livre foi você a ÚNICA com quem eu quis, e quero, casar, mas tenho que confessar que eu tive sim um relacionamento á uns meses atrás. -Diz e fica apreensivo com a resposta da mulher

Luísa- Ufa... kk, ei não fica assim eu percebo você tentou seguir a sua vida. Mas, olha, vou confessar uma coisa eu não te ia perdoar se você casasse com outra mesmo sando que eu podia voltar. -Diz tentando ficar séria. (Eu sei que ficou um pouco contraditório mas eu não consegui escrever de outra forma)

Otto- Nunca meu amor, nunca! -Diz entrando na brincadeira dela. - Mas tem outra coisa essa mulher com quem eu tive ela não reagiu muito bem quando eu disse que não a amava de verdade e agora tem vindo quase todos os dias cá em casa para tentar me dar a volta e eu voltar para ela.

Luísa- Mulherzinha do caralho! Se eu a vir eu a mato, ela não tem noção não!? -Diz irritada.

Otto- Ei calma minha ciúmentinha. -Diz e beija e mulher pela primeira vez depois de 7 anos, ele adorava vê-la com ciúme.

Estella- Mãe!? -Diz impressionada depois de ver Otto e Luísa se beijarem, mas muito feliz pela mãe já não estar com Marcelo.

Luísa- Filha... Eu e Otto temos uma coisa muito séria para te contar. -Diz e olha para Otto para procurar uma resposta dele e o mesmo assentiu como se soubesse o que ela lhe perguntava. -Então... -Ela é interrompida pela filha.

Estella- Vocês estão namorando!? -Diz animada por a mãe ter deixado Marcelo.

Otto cora com o que a filha disse e Luísa também.

Luísa- Você gostava que isso acontecesse?

Estella- Óbvio mamãe, Marcelo te batia eu não gosto dele.

Luísa- Que bom filha, muito bom, mas tem outra coisa... -Diz olhando para Otto e ele continua.

Otto- Então eu e sou mãe já fomos noivos, mas o Marcelo meu irmão ele raptou sua mãe há 7 anos atrás... -Diz olhando para a menina e se emocionando lembrando que ela é sua filha.

Luísa- Filha, Otto é seu pai eu estava grávida quando seu tio Marcelo me raptou. -Diz chorando e Otto a abraça para a confortar.

Estella fica sem reação apenas desaba a chorar. Otto vendo que ela ia cair a segura e a senta no sofá.

Luísa- Filha responde por favor! -Diz preocupada com a filha.

Estella- Isso é sério tio Otto é meu pai?

Otto- Sim eu sou seu pai, você me perdoa por não ter me esforçado mais para vos encontrar? -Diz com os olhos marejados.

Estella apenas afirma com a cabeça e abraça o pai.

*Dois dias depois*

Estava tudo indo bem Marcelo ainda não havia percebido que Luísa não estava mais em NY. Hoje era o dia de contar a Durval, Cláudia, Joana e Sérgio o que tinha acontecido, sim Otto já tinha contado que as melhores amigas dela casaram Cláudia com o irmão dela e Joana com o melhor amigo dele.

Otto liga para Durval e Sérgio e os chama para irem á mansão e levarem as mulheres, eles ficam desconfiados mais vão na mesma.

Otto tinha estado a atualizar Sara então Estella ainda não a tinha visto, Luísa já sabia da Sara pois Otto já a tinha criado quando eles estavam juntos.

Durval e Sérgio chegam com as mulheres, e Sara entra na sala onde estava a família. Estella se assusta com a bola voadora e se agarra no pai que estava ao seu lado.

Sara-Sérgio e Durval estão na entrada Sr. Otto

Estella- Pai o que é isto!?

Otto- Esta é a Sa... -Ele se corta- Pera aí você disse pai!?-Foi a primeira vez que a menina chamou Otto de pai.

Estella- Desculpa, você não gostou. Me desculpa por favor. -Diz se afastando de Otto.

Otto- Quê? Não eu amei, filha. -Diz e volta a pôr a menina nos seus braços.

Luísa só fica os vendo ao lado sorrindo, até que Otto a chama para o abraço.

Estella para e diz. - Pai os senhores estão á espera lá fora.

Otto- Iiih verdade, fiquei tão emocionado que esqueci. -Diz rindo. - Pode deixar eles entrarem Sara. Bom, filha a Sara é um robô que eu criei, não precisa se assustar com ela ok!? -Estella afirma com a cabeça e sorri.


Espero que tenham gostado!!!

Até ao próximo cap.💙😘

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora