Capítulo-4: Como assim!?

126 18 5
                                    

Luísa e Estella vão para a cozinha para os pegar desprevenidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luísa e Estella vão para a cozinha para os pegar desprevenidos. Segundos depois Durval e Sérgio entram com as mulheres na casa.

Durval- Oi, como você está hoje?

Otto- MUITO bem! -Diz sorrindo

Sérgio- Olha alguém finalmente tá feliz, o que aconteceu?

Luísa- Eu aconteci. -Diz rindo e voltando para a sala.

Sérgio abraça Luísa e Otto e se afasta, ele não era de demonstrar muito afeto. Durval trava no meio da sala não estava acreditando que finalmente reencontrou a irmãzinha. Já Joana e Cláudia correm para abraçar a amiga.

Cláudia- Amiga!! Nós pensamos que nunca mais te íamos ver.

Joana- É... -Diz chorando de felicidade.

Luísa e Otto- Mas calma que temos outra surpresa. -Dizem rindo por terem dito aquilo juntos.

Estella entra na sala e ficam todos surpresos.

Otto- Essa é Estella, nossa filha.

Durval- É o quê!? -Diz depois de ter destravado.

Luísa- Verdade meu irmão, eu estava grávida do Otto quando Marcelo Pessoa me raptou.

Todos os amigos- O quê!? -Eles só sabiam dizer isso.

Estella- Oi, vocês são meus tios?

Ninguém responde nada para a menina estavam todos em choque. A menina olha para os pais sem entender nada.

Otto- Sim filha, eles não responderam nada porque ainda estão em choque. -Diz quase rindo da cara deles.

Luísa- Durval!? Você está bem?

Durval- Não sei, acho que sim.

Eles ficam lá o resto da tarde conversando, a morena conta tudo o que aconteceu e depois eles vão embora.

Luísa e Otto puseram Estella para dormir e foram para seu quarto.

Já estava no meio da noite quando Otto acorda com Luísa se debatendo ela estava tendo um pesadelo.

Otto- Lu, vida, acorda. Luísa!

Luísa- Não Marcelo, não! - Ela acorda.

Otto- Ei shh está tudo bem eu estou aqui. -Diz e a puxa para seus braços.

Luísa- César... o Marcelo eu tive um pesadelo ele veio aqui com uma arma e atirou em você! -Diz ainda com a respiração ofegante.

Otto- Ei calma ele não vai fazer nada, eu prometo, não vou deixar que nada de mal nos aconteça. Além disso tenho seguranças em todos os lugares a casa é super segura e se Marcelo entrar no Brasil eu serei logo avisado.

Ele diz e Luísa relaxa no seu colo o único sítio onde ela se sentia segura de verdade.

*No dia seguinte*

Otto acorda primeiro que as meninas, elas ainda estavam cansadas por conta do fuso horário, então ele levanta devagar para não acordar Luísa e vai fazer suas higienes pessoais. Depois disso ele vai até á cozinha e prepara o café da manhã de Estella e de Luísa. Ele pega o de Estella e vai até ao quarto da menina acordá-la.

Otto- Bom dia flor do dia! - Diz dando um beijo na testa da filha.

Estella- Bom dia. Ué quem lhe contou que a mamãe me acorda assim também? - Diz surpresa.

Otto- Quê! Sua mãe também te acorda assim!? - Diz surpreso, mas muito feliz por ela se lembrar como ele a acordava quando estavam juntos.

Estella- Sim.

Otto- Sabia que eu acordava sua mãe assim todos os dias. - Diz rindo.

Estella- Sério!? - Diz e começa a rir junto com o pai.

*Alguns minutos depois...*

Otto- Tá bom já rimos muitos, mas agora come o seu café para irmos acordar sua mãe com o café dela na cama.

Estella come o café da manhã enquanto conversa com Otto sobre como era a escola dela em Nova York, e o grisalho ouve tudo muito atentamente. Quando a mais nova acaba eles buscam o café de Luísa e vão até ao quarto. Ela ainda dormia como um bebé na cama, tinha os cabelos bagunçados em cima do travesseiro e ainda estava em conchinha mesmo sem o mais velho estar lá. Otto abre a porta do quarto e Estella corre para cima da cama dos pais fazendo a morena acordar assustada.

Estella- Bom dia!!... - Otto interrompe a filha sem querer. (sem querer querendo, né kkkk)

Otto- Flor do dia!!

Luísa- MEU DEUS que susto!! Só podia ser vocês dois. - Diz rindo depois de se recuperar do susto. 


Espero que tenham gostado!!!

Se gostaram votem por favor, me ajuda muito a perceber se vcs estão a gostar e se querem mais caps.

Até ao próximo cap.💙😘

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora