Capítulo:13- Claro que te ajudo

88 14 0
                                    

Eram 4h47 da manhã, Otto dormia no sofá e as meninas na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 4h47 da manhã, Otto dormia no sofá e as meninas na cama.

Ele acorda com dor nas costas e decide colocar as filhas no quarto delas. Assim que dá beijo de "boa noite" nelas sai do quarto, fecha a porta, vai ter com Luísa e se deita na cama abraçando a mesma.

*Pens de Otto on*

Só quero que ela fique bem... Ela é meu sentido de viver eu não a posso perder de novo, por nada! O que eu posso fazer para ajudar?.... Isso! O campo de féria está chegando, vou relembrá-la pode ser que ela se anime, nem que seja só um pouco.

*Pens de Otto off*

Em meio aos pensamentos ele adormece de novo.

*Dia seguinte*

O mais velho acorda, faz as suas higienes pessoais. Ele vai até á cozinha para preparar o café da manhã de todos. Ele estava quase terminando quando ouve um grito seguido de um choro.

...-NÃO, PARA, POR FAVOR!!! Não faz nada como meu bebé...

*Pens de Otto on*

Luísa! Meu Deus, isto não pode continuar assim, por favor me ajuda. 

*Pens de Otto off*

Ele volta para a realidade se apercebe que ainda estava na cozinha da casa e corre para o quarto, onde a mulher ainda chorava.

Otto- Ei... Já passou, meu amor. Shhh vai ficar tudo bem... -Diz enquanto ela chora.

Luísa- Otto me ajuda eu não aguento mais!

Otto- Ok, vamos no psicólogo então, tudo bem?

Luísa- Tá bom... eu só quero que isto passe. Me promete!

Otto- Eu prometo meu amor, eu prometo.

*2 dias depois, no carro*

Otto dirige para a clínica com Luísa para ela ir no psicólogo, e se aperceber o quão nervosa ela estava.

Otto- Ei, vai correr bem, relaxa um pouco vida. -Diz enquanto acaricia a mão da amada.

Luísa- Otto eu não quero reviver aquilo todo de novo, eu tenho medo. -Diz começando a ficar com os olhos marejados.

Otto- Calma, foi o Maurício que me recomendou o Dr. Daniel e eu confio nele, não precisa ficar assim, tenho certeza que ele já lidou com muitos casos assim.

Luísa- Tudo bem. Eu vou tentar me aclamar, mas me promete que não me deixa.

Otto- Claro Lu, que ideia é essa? Eu nunca, ouviu bem, nunca em hipótese alguma te vou deixar. Eu te amo demais para isso se quer me passar pela cabeça.

Luísa- Eu te amo, obrigada por estar comigo.

*Na mansão 242*

Estella- Até qu'enfim! Eai mamãe como foi lá, tá melhor?

Otto- Calma filha kkkk, nós acabamos de chegar.

Luísa- kkkk, respondendo às suas perguntas, filha, tó melhor sim, e foi tudo muito bem lá. O Daniel é muito gentil e seu pai um guerreiro por ter conseguido levar-me lá kkkk.

Otto- É Luísa, gentil sei. Acho que não confio nele mais não viu...

Estella- Que isso papai, kkkkk, ciúmes essa hora kakakaka.

Luísa- O meu amor sério que você vai ficar com ciúme, kkkk?

Otto- Você diz que ele é gentil e quer que eu fique como?

Luísa- Mas eu também disse que você é um guerreiro, meu guerreiro.

Otto- Hm tudo bem, irei relevar isso desta vez. Mas só desta vez!

Estella- Sério vocês não têm preço, kakakakaka, são demais. Eu amo vocês!

Otto e Luísa- Kkkkkk, nós também te amamos, muitão!


Espero que tenham gostado.

Cap. pequeno, eu sei, mas com a escola, os testes e a pouca criatividade fica bem difícil, me perdoem🙁 (Se tiverem ideias por favor digam!)

Até ao próximo cap.💙😘


Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora