Capítulo:10- A ajuda

99 13 6
                                    

*Na mansão 242*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Na mansão 242*

Depois da msg que Otto recebeu as meninas voltaram do banheiro e eles foram para mansão.

Otto foi o caminho todo a olhar para o celular e para o retrovisor. Luísa estranha, mas não diz nada.

Quando chegaram Otto foi para o laboratório alegando ir trabalhar. Ele se senta na sua cadeira e logo liga para o chefe da polícia que é seu amigo há muito tempo.

Call on

Otto: Sousa, eu preciso da sua ajuda é sério! -Diz quase apavorado.

Sousa: Calma. Me diz o que aconteceu.

Otto: A Luísa ela voltou eu sei quem a raptou, foi o meu irmão o Marcelo. Eu a trouxe para o Brasil e agora o Marcelo veio atrás dela!

Sousa: Meu Deus! Ok, Otto faz o seguinte não deixa ela sair da sua casa, eu sei que aí é um lugar bem seguro, eu vou colocar polícias a rondar sua casa para ter mais segurança e vou apanhar o Marcelo, eu prometo.

Otto: Por favor, eu não a posso perder outra vez e nem minha filha.

Sousa: Pera aí como assim filha!?

Otto: Longa história, mas para resumir a Luísa estava grávida de mim quando o Marcelo a raptou.

Sousa: Gente meu Deus. Agora tenho que ir, vou providenciar tudo. Até amigo!

Otto: Ok, até!

Call off

Pens de Luísa on

Desde que eu e a Estella voltamos do banheiro o Otto anda estranho o que será que aconteceu? Ele teve o caminho de volta para a mansão com uma expressão de preocupado. Será que o Marcelo... NÃO isso não pode ser ele tinha me dito. Não é?

Pens de Luísa off

Algumas horas mais tarde

Otto: Lu, vem jantar!

Luísa: Vou já vou só chamar as meninas! -Ela vai até ao quarto da filha mais velha e bate na porta.

Estella- Entre.

Luísa- Oi meus amores. Vamos jantar?

Polly- Xim! Eu ter fome.

Elas descem até á sala onde o mais velho já estava sentado á espera delas.

Otto: Finalmente, en!? Mais um pouco e eu adormecia aqui! Kkkkkk

Estella- Kkkkk pai não exagera kkkkk.

Otto: Tudo bem kk vamos jantar vai.

A família jantar e Luísa vê o carro de patrulha da polícia passando pela 5º vez naquela tarde.

Luísa: Otto, porque tem um carro da polícia rodando o condomínio?

Otto: É... Lu eu... - Ele não sabia o que fazer, tinha medo pela mulher, tinha medo de como ela podia reagir, tinha medo de que ela não se sentisse segura com ele, tinha medo de muitas coisas.

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora