Capítulo:11- Não vai, por favor!

90 11 10
                                    

*3 dias depois*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*3 dias depois*

Era de manhã a família está na sala a tomar o café da manhã.

Estella- Pai quando isto tudo vai acabar?

Otto- Me desculpa filha, mas eu não sei...

Estella não responde nada apenas abaixa a cabeça.

Pens Otto on 

Está havendo uma movimentação muito estranha lá fora.... O carro de patrulha já não passa aqui faz 1 hora e ele costuma passar de meia em meia hora, os polícias destacados para a segurança permanente da casa ainda não trocaram de turnos como deveriam ter feito há algumas horas atrás. Não queria incomodar o Sousa, mas estou com um mau pressentimento.

Pens Otto off

Call on

Sousa- Otto! É.... Séra que a gente poderia falar mais tarde!?

Otto- Sousa o que está acontecendo!? Me diz pelo amor de Deus! (O Otto acredita em Deus na minha fic) É o Marcelo, não é?

Sousa- ...

Otto- ME RESPONDE!

Sousa- Sim... nós o apanhamos, mas ele conseguiu fugir ele está indo em direção a sua casa.

Otto- Meu Deus isto não pode estar acontecendo! 

Sousa- Otto precisamos que você nos ajude! Faz o seguinte, explica para a Luísa o que está acontecendo e diz para ela ir para o jardim da sua casa, perto da entrada. Assim o Marcelo vai vê-la e vai tentar sequestrá-la de novo. Se ele fizer isso nós de certeza conseguimos apanhá-lo.

Otto- Você tá louco eu não vou deixar ele encostar um dedo que for na Luísa!

Sousa- Ei não se preocupa se ele tentar fazer alguma coisa com ela nós temos atiradores no telhado das casas em volta e na sua também.

Otto- Tá bom. Mas se a Luísa não quiser ela não vai fazer isso.

Sousa- Tudo bem, mas se lembre que esta pode ser a única chace de o apanharmos.

Call off

Otto vai até ao quartinho de pintura de Luísa. Ela havia ficado lá desde o café estava tentando terminar um quadro que tinha começado antes de saber sobre o Marcelo.

Otto bate na porta três vezes e alguns segundos depois ouve um entre bem baixinho.

Otto- Lu?

Luísa- Oi, fala. -Diz bem desanimada.

Otto- Oh meu amor, não fica assim você vai voltar a pintar eu tenho a certeza... É... O Sousa me ligou, ele disse que eles apanharam o Marcelo, mas que ele conseguiu fugir e está vindo para cá. Ele disse para você ir para o jardim perto da entrada para ele te ver e querer levar você com ele e depois eles o apanharem, mas eu disse que você não iria querer fazer isso.

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora