Capítulo-9: Ai não!...

98 13 5
                                    

Polly- Mamãe eu te baiga cheia não quelo come mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Polly- Mamãe eu te baiga cheia não quelo come mais. (Erros propositais)

Luísa- Tudo bem.

Otto- Bom, já que todos acabamos de almoçar que tal irmos no shopping?

Estella- Sim! Vamos ver se você é bom mesmo a comprar roupa, pai, kkkkkkk.

Luísa- Isso mesmo quero só ver o que você vai escolher amor, kkkk.

Otto- Vão rindo quando chegarmos lá vocês vão ver. Mas antes é melhor passarmos em casa para irmos buscar o carrinho que a Sara encomendou para a Polly, tenho a certeza de que ela vai dormir enquanto fazemos compras.

Luísa- Verdade.

Estella- Então vamos logo!

Eles vão até á mansão, onde Sara já havia montado o carrinho sobre a ordem de Otto.

Eles arrumam tudo no carro e seguem.

Luísa- Que tal ouvirmos um pouco de música? -Pergunta no meio do caminho.

Estella- Por mim tudo bem, mas não pode ser muito alto porque a Polly já dormiu.

Otto- Eita, já? Pensei que ia demorar mais, só saímos da casa á 10 min.

Luísa- Coitadinha ela tava cansada, precisava da cestinha da tarde.

Com isso eles preferem não ligar o rádio e seguem e silêncio até ao shopping.

Otto- Chegamos, vou montar o carrinho da Polly, tira ela do carro para mim amor?

Luísa- Claro!

A morena tira a mais nova do carro e a mete no carrinho que o grisalho acabara de montar.

Estella- Então pai, onde temos que ir agora?

Luísa- Você tá levando isso de testar seu muito a sério, né pequena? -Diz rindo.

Otto- É mesmo, mas nós temos que ir a uma loja de criança, como é óbvio.

Estella- Muito bem! Acertou á primeira pergunta, você tá de parabéns viu pai! Kkkkkk

Otto- Ha-ha-ha. Muito engraçadinha essa filha que eu tenho...

Luísa- Ô amor, mais ela tá certa eu quero ver o que vem a seguir kkkk. Faz aí a próxima pergunta pro seu pai Este.

Estella- Então o que bebés de 2 anos, que nem a Polly, precisam?

Otto- É mesmo preciso responder a isso?

Luísa- É, ou você não sabe?

Estella- Eita pai, vai já perder!?

Otto- Não, claro que eu sei. É uma mamadeira, roupinhas, babadouros e fraldas.

Estella- É acertou só algumas coisas, tem mais ainda, mas acertou kkkkk.

Luísa- Olha até que ele sabe algumas coisas, kkkkk.

Otto- Tá, tá. Agora acabou o interrogatório e vamos logo comprar a roupa para Polly.

Eles vão até a loja de crianças e compram as roupinhas, umas escolhidas por Otto outra por Estella e outras por Luísa. Quando estavam a voltar para o estacionamento Estella pede para ir no banheiro e Luísa vai com ela.

Celular de Otto On

Nº privado: Sr. Otto, Marcelo Pessoa acaba de chegar no Brasil.

Celular de Otto off

Otto: Merda!

Pens de Otto on

EU não posso dizer isso á Luísa agora, ela não vai suportar tanta coisa e ainda tem esses pesadelos que ela tem tido todos os dias, já basta isso.

Pens de Otto off


*Em Nova York*

Casa de Marcelo há 1 dia atrás

Marcelo: Cheguei!! O meu almoço!?

...

Marcelo: Luísa!?

Pens de Marcelo on

Onde é que aquela vadia se meteu? Eu juro que ela vai pagar por isto! Vou ver o que ela fez nas camaras de segurança.

Pens de Marcelo off

Ele vai até ao escritório e liga o computador.

Marcelo: Merda não tem nada desde o dia depois eu ir embora. (Otto tinha eliminado as imagens deles juntos na casa com a ajuda de Sara)

Call on

Marcelo: Idiot where is my wife? Where is she!? (Seu idiota onde está a minha mulher? Onde ela está!?)

Xx: I have no ideia, I haven't seen her since a week. (Não sei, não a vejo há uma semana.)

Marcelo: What! And you just say that now!? I'm gonna kill you! (O quê! E você só diz isso agora!? Eu vou te matar!)

Xx: Calm down! I'm gonna search and ask to everyone if they see her. Hold on a little bit. (Calma! Eu vou procurar e perguntar a todos se a viram. Espere um pouco.)

Marcelo: It's better you do it now and as fast as you can, or I don't no what it's gonna happend to you! (É melhor você fazer isso agora e o mais rápido que conseguir, ou eu não sei o que te vai acontecer!)

Call off

Marcelo: Há Luísa você nem sabe o te vai acontecer depois dessa! -Diz extremamente irritado.

*2 horas depois*

Call on

Xx: Hi again. We found her, she's in Brazil! Specifically in São Paulo. (Olá, outra vez. Nós a encontramos, ela está no Brasil! Mais especificamente em São Paulo.)

Marcelo: Shit! Ela vai pagar por isto! Ela e aquela pirralha! Buy me a ticket to Brazil, now! (Merda! Ela vai pagar por isto! Ela e aquela pirralha! Compra-me uma passagem para o Brasil agora!)

Xx: All right, one sec. Done! You need to be inthe airport at 1AM. (Está bem, um seg. Feito! Você precisa estar no aeroporto á 1 da manhã.)

Marcelo: Okay. (Ok.)

Call off

Marcelo arruma a mala dele a vai até ao aeroporto 3 horas adiantado.

3 horas depois ele entra no avião.

*No Brasil, no dia seguinte* 

Marcelo: Lar doce lar! Agora Luísa você e sua filhinha vão pagar por isto! 


Espero que tenham gostado!!!

Até ao próximo cap.💙😘

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora