Capítulo:14- O segredo

97 11 0
                                    

*No mesmo dia mais tarde*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*No mesmo dia mais tarde*

Otto, que estava na cozinha fazendo chá, volta para a sala onde está Luísa e Poliana.

Otto- Oi, voltei. Aqui Lu, cuidado porque ainda está quente. -Diz enquanto entrega a chávena.

Luísa- Obrigada!

Otto-Luísa lembra do que eu disse sobre o campo de férias?

Luísa- Uhum. -"Fala" enquanto bebe o chá.

Otto- Então o que acha de nos distrairmos um pouco com isso?

Luísa- Pode ser. O que tem para fazer?

Otto- Bom eu contratei uma empresa de decoração, uma de segurança e também falei com a Ruth para saber se os professores da escola poderiam ajudar a tomar conta das crianças. O que nós precisamos de fazer é supervisionar tudo e ver se alguns dos funcionários da 0110 querem ajudar, também, com as crianças.

Luísa- Ok, acho que o Sérgio e a Joana vão querer ajudar, até porque os meninos irão para lá.

Otto- Verdade, depois ligamos para eles para confirmar. Agora precisamos ir para o campo para fazer supervisão, vou vestir a Polly enquanto você se prepara.

Luísa- Ué mas agora?

Otto- Sim. Vem com o papai Polly. Até já! -Sai falando e com a mais nova nos braços.

Luísa- Sério, as vezes não entendo o Otto, kkkk -Fala para si mesma.

*No quarto da Polly*

Otto- Meu Deus, que linda que a minha bebé está! Você gostou filha?

Polly- Xim papai! Eu parece um pincesa. -Diz com um sorriso no rosto.

Otto- Pois parece, meu amor. Não conta nada para a mamãe, mas o que você acha de conhecer seus avós?

Polly- Meus vovós? Eu tenho vovós?

Otto- Tem sim, são os pais da sua mãe. Eai quer conhecê-los?

Polly- Xim, mas poquê eu não pode contar para a mamãe?

Otto- Porque eu, sua irmã, você e seus avós vamos fazer uma surpresa para ela.

Polly- Uau, mamãe vai gosta!

Otto- É eu também acho, kkkk. Promete para o papai que não conta nada para a mamãe?

Polly- Eu pomete, de dedinho.

Otto- Kkkkkk, de dedinho. -Ele diz enquanto ri. -Agora vamos ter com a mamãe.

Polly- Tudo bem, mas isso que dize que eu vou vê meus vovós hoje?

Otto- Não só semana que vem, hoje vamos só no sítio onde vamos vê-los, mas eles ainda não vão estar lá.

Polly- Ah tá bom então.

Eles descem para a sala onde Luísa já estava esperando. Ela vestia umas calças brancas, uma camisa amarela e calçava um ténis branco com pequenos detalhes pretos.

Luísa- Vocês demoraram, ein, mais um pouco e eu adormecia aqui.

Otto- Que isso amor, olha para a nossa filha que linda que está!

Polly- É mamãe, olha eu não parece uma pincesa?

Luísa- Parece sim minha filha, que linda que você ficou! Papai fez um ótimo trabalho.

Otto- Muito obrigado, me esfocei muito. Sabe é que a minha namorada, quase noiva, é MUITO exigente, então tudo tem que estar perfeito.

Luísa- Há-há-há que engraçadinho. Não gostei Otto, eu não sou exigente eu simplesmente não gosto das coisas mal feitas.

Otto- Tá, tá bom então. Agora vamos. Já agora você tá linda meu amor, acho até que vai dar ciúme com todos aqueles homens no campo de férias.

Luísa- Kkkkk obrigada e não precisa ficar assim meu amor, eu sou toda sua.

Otto- E eu todo seu, mas agora vamos porque senão esta conversa pode ir para outro nível e acho que por mais que queiramos não podemos, né kkkkkk.

Luísa- É concordo.

Eles vão para a garagem, o grisalho coloca a mais nova na cadeirinha e depois abre a porta para Luísa entrar.


Espero que tenham gostado!!! 

Desculpa pelo capítulo mais pequeno, mas eu acho que vale mais a pena postar capítulos pequenos do que não postar. (Vou tentar voltar á normalidade o mais rápido possível)

Se gostaram votem por favor, me ajuda muito a perceber se vcs estão a gostar e se querem mais caps.

Até ao próximo cap.💙😘

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora