Capítulo-8: Quem?

95 13 0
                                    

*Mansão 242*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Mansão 242*

Otto e Luísa estavam na sala vendo um filme quando o mais velho recebe uma chamada.

Call on

Otto- Olá, quem fala?

Advogado- Bruno Morais, sou advogado dos seus amigos Vitória e Carlos Pacheco, lamento informar que eles morrerão ontem em um acidente de carro.

Otto- Quê? E a minha afilhada a Poliana?

Advogado- Por sorte ela sobreviveu, mas ainda recebe cuidados hospitalares. Como o senhor é padrinho dela e seus amigos não tinham mais contato com a família, o senhor ficou com a guarda da menina.

Otto- Ok, o que eu preciso fazer?

Advogado- Por enquanto preciso saber se o senhor é casado.

Otto- Não, ainda não, mas estou noivo.

Ao ouvir aquilo Luísa fica curiosa, mas espera Otto acabar a chamada.

Advogado- Ok, o problema é o seguinte a menina vai precisar de uma figura materna presente já que ela ainda é bem novinha, sua noiva mora consigo?

Otto- Sim mora, não se preocupe que ela irá ter uma figura materna presente até porque nós já temos uma filha.

Advogado- Ótimo, o senhor poderia vir buscar sua afilhada amanhã?

Otto- Claro, em que hospital?

Advogado- Hospital Samaritano em São Paulo.

Otto- Ok, estarei lá amanhã. Até.

Advogado- Até.

Call off

Luísa- O que aconteceu?

Otto- Meus melhores amigos morreram ontem em um acidente de carro, e agora fiquei responsável pela filha deles, Poliana, ela é minha afilhada. O advogado deles me ligou para dizer que eu fiquei com a guarda dela e perguntar se a menina iria ter uma figura paterna presente já que ela ainda é muito novinha, ainda só tem 2 aninhos. -Diz com os olhos marejados.

Luísa- Meu Deus, ela está bem?

Otto- Sim, mas ainda está sobe cuidados médicos amanhã vamos buscá-la no Hospital Samaritano.

Luísa- Coitadinha.

Otto- É.., mas eu tenho a certeza de que ela vai ter a melhor mãe adotiva do mundo. - Diz sorrindo para a mulher.

Luísa- E pai também. - Diz retribuindo o gesto.

Mais tarde Durval leva Estella para casa, a família janta e vai dormir.

*No outro dia*

Otto- Bom dia, flor do dia. Está na hora de ir buscar a Polly.

Luísa- Bom dia. -Diz ainda manhosa. - Ainda temos que contra para a Estella que ela vai ser irmã mais velha.

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora