Capítulo:19- Reações

93 7 0
                                    

Otto- Eu gostaria que a minha namorada Luísa D'Ávila e as minhas filhas Estella e Poliana, venham aqui acima, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otto- Eu gostaria que a minha namorada Luísa D'Ávila e as minhas filhas Estella e Poliana, venham aqui acima, por favor.

Luísa com imensa vergonha diz que não quer ir, mas o grisalho não se dá por vencido e desce do palco para arrastar a morena para lá.

Otto- Ah, mas você vai vir sim meu amor. A não ser que você não queria ver a minha surpresa para você.

Luísa- Poxa Otto isso aí é golpe baixo! -Diz enquanto é puxada.

Enquanto isso todos cochichavam, mas ninguém se atrevia a interromper.

Otto- Vamos minhas princesas a surpresa também é para vocês. -Diz pegando a mais nova no colo e subindo ao palco junto com a filha e a quase noiva.

Polly- Papai, qual é a supesa? Eu quero vê logo, po favo!

Estella- Polly você já sabe qual é, se acalma maninha.

Luísa- Que história é essa de que vocês já sabem qual é a surpresa.

Otto- Sim meu amor elas sabem qual é, mas ainda não viram. -Dá um beijo nela. -Agora queria que duas pessoas muito importantes tanto para mim com para a minha namorada e para as minhas filhas... Por favor sogrinhos subam aqui e venham ver suas netas e sua filha.

Luísa- Como assim Otto, eu nem sei onde os meus pais estão, você tá louco. -Diz enquanto os pais sobem e ficam atrás dela.

Manuel- Não minha menininha o César não está louco.

Isadora- Nós estamos mesmo aqui.

Luísa- Mas... - Ela trava.

Otto- Ei Lu, destrava flor.

Manuel- Filha somos mesmo nós. Depois que cuidamos do César ele disse que precisávamos de umas longas férias e comprou-nos uma casa em Portugal, nós estivos lá até que ele nos ligou a dizer que você tinha voltado salva para nós.

Isadora- Nós quisemos vir a correr para te ver, mas ele não deixou porque queria fazer uma surpresa para você. E aqui estamos nós. -Nessa altura a baixinha já chorava tanto que o Otto teve que a segurar para não cair.

Manuel- Vem nos abraçar minha menina...

Otto a solta devagar para ela não cair a acompanha até ao pai e à mãe.

Isadora- Minha filha... Que saudades de você minha pequena. -Diz chorando junto com a filha.

Alguns minutos depois os ânimos já estavam mais calmos as crianças já conheceram os avós e eles já estavam a rir juntos, até porque o Durval e Cláudia tinham chegado e todas as conversas com a Clau viram risada, não é mesmo!? De repente começa-se a ouvir o som de um vídeo.

Luísa- Ué o que está acontecendo?

Otto- Não sei, anda vamos ver. -Diz puxando a morena.

Eles chegam perto do palco e Otto para a Luísa. O vídeo começa a mostrar fotos e vídeos deles os dois juntos desde adolescentes, acompanhado da música deles.

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora