Capítulo- 6: Existem acontecimentos que mudam os nossos desejos...

134 17 0
                                    

*No dia seguinte*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*No dia seguinte*

A manhã foi como todas as outras Estella foi para a escola e Otto e Luísa ficaram em casa.

Luísa- Otto você não tem que ir na empresa?

Otto- Então... basicamente ninguém sabe que eu sou o dono da 0110, melhor sabem que eu me chamo Otto mais não sabem como eu sou. - Explica para a mulher.

Luísa- E você não tem que participar de reuniões? - Pergunta confusa.

Otto- Sim, nesses casos eu uso um avatar, logo eu faço as reuniões em casa, assim ninguém me reconhece e quando preciso mesmo ir na empresa eu mando o César Pendleton. -Diz rindo.

Luísa- Pera aí então você vai na empresa, mas ninguém sabe que você é o chefe? -Diz confusa mais rindo.

Otto- Isso mesmo.

Luísa- Meu Deus e você já apanhou alguém dizer mal de você? - Pergunta curiosa.

Otto- Você nem imagina quantas vezes. Principalmente o Roger, ele não sabe, mas nós somos meios-irmãos, minha mãe biológica Dona Glória também é mãe do Roger. (Na fic o Marcelo não é filho da Glória, mas é enteado de Richard e filho de Olga o pai e a madrasta de Otto)

Luísa- Gente que história!! E você pensa se revelar um dia?

Otto- Agora sim, antes eu não queria me revelar sem ter você comigo porque se não a imprensa ia cair toda em cima de mim perguntando sobre você e eu não queria passar por tudo aquilo de novo, mas agora eu você e nossa pequena estamos juntos de novo então não tenho mais com o que me preocupar sobre isso.

Luísa- E quando você está pensando fazer isso?

Otto- Então eu estava pensando em fazer um campo de férias para as crianças e no final eu me revelava. O que você acha?

Luísa- Acho uma ótima ideia, amei como você pensou nas crianças e em uma forma de elas se divertirem.

Otto- É mesmo, então já que você concorda com minha ideia que tal você me ajudar a decorar tudo?

Luísa- Eu?

Otto- Sim amor, você tem um talento nato para tudo o que é artes você vai se sair muito bem.

Luísa- Humm, tudo bem, mas você vai me prometer que me vai ajudar a escolher as coisas para elas ficarem do seu jeito, como você gosta.

Otto- Eu confio em você e sei que sabe muito bem do que eu gosto, mas se eu prometer te faz ficar melhor, então que assim seja.

Luísa- Muito bem.

Sara entra na sala.

Sara- Perdão interromper a conversa dos senhores, mas está na hora de ir buscar a Estella.

Luísa- Pois é, obrigada Sara. Amor você vem comigo? - Ela perguntar e Sara se retira da sala.

Otto- Claro! Vou só buscar a carteira que tá lá no quarto.

Luísa- Tá bem, te espero no carro.

Otto busca a sua carteira, vai para o carro, dá partida e logo eles chagam na Ruth Goulart. Eles saem do carro e logo veem Estella na porta da escola.

Otto- Oi filha. - Diz chegando perto dela.

Estella- Oi pai! Oi mãe! - Diz animada como sempre. - Esses são meus amigos João, Kessia, Luigi e Bento.

Luísa- Oi gente prazer em vos conhecer.

Crianças- Prazer é todo nosso.

Kessia- Estella bem que você disse que seus pais eram bem bonitos.

João- Concordo, mas só penso isso da sua mãe, seu pai me dá medo.

Estella- Aí João para de ser assim, meu pai pode parecer mau mais ele é muito carinhoso. - Diz sorrindo para o mais velho.

Luísa- Verdade. Bom agora temos que ir. Que tal almoçarmos na padaria do seu tio Durval?

Estella- Claro, eu queria mesmo ver a Lôlô.

Otto- Ótimo. Então vamos?

Estella- Claro! Tchau gente.

Crianças- Tchau Este.

Chegando no carro.

Otto- Meu Deus aquele rapaz cheio de medo de mim. Diz rindo sem parar.

Luísa- Verdade, coitado Otto não ri dele. - Ela diz isso, mas estava se segurando para não rir também.

Otto- Desculpa não tem como não rir. Desculpa tá filha!?

Estella- Tá tudo bem confesso que também tive vontade de rir.

Depois que a menina disse isso mais ninguém se segura e todos começam a rir. Quando se acalmam Otto dirige até á padaria e estaciona o carro. A família desde e se sente em uma das mesas disponíveis. Durval é quem os atende e logo eles fazem os seus pedidos.

Estella- Mãe, pai enquanto nosso almoço não fica pronto posso ir ter com a Lôlô lá na casa do tio Durval?

Otto olha para Luísa á espera de um sinal que o fizera ter uma resposta para a pergunta da filha, e logo a morena lhe dá.

Otto- Pode sim pequena, quando o almoço tiver pronto papai te chama.

Estella- Eba! Tá bom papai. - Diz contente e sai.

Otto- Meu amor, você nem sabe o quão feliz eu estou por ter você aqui comigo e por termos uma filha juntos.

Luísa- Eu também meu bem, eu achei que isto nunca iria acontecer.

Otto- Mas aconteceu e nós estamos bem, a única coisa de que eu tenho pena é de não ter acompanhado o crescimento da nossa pequena.... Me desculpa por favor, me desculpa por não me ter esforçado mais para vos encontrar. - Diz com os olhos marejados.

Luísa- Ei tá tudo bem, você fez tudo o que podia e outra coisa tenho a certeza que você vai poder acompanhar tudo do crescimento dos nossos próximos filhos. - Diz pegando nas mãos do noivo para passar segurança e calma para ele.

Otto- Pera aí, mais filhos!? Você, Luísa D'Ávila, querendo ter mais filhos?

Luísa- É, kkkk, á acontecimentos que nos fazem repensar as coisas que queremos na vida, e depois que o Marcelo me raptou eu me apercebi que não consigo viver sem você e que tudo o que mais quero é que nós tenhamos uma família bem grande enchendo a nossa casa TODINHA. - Diz e desta vez é ela quem tem os olhos marejados.

Otto fica sem reação com o que a mulher disse apenas se levanta a puxa e lhe dá um beijo como se fosse o último da vida deles. O grisalho não se aguenta, desarma aquela tão rígida postura e começa a chorar de emoção pelas palavras da morena.

Luísa- Gente Otto César Pendleton Monteiro chorando em publico. - Diz rindo.

Otto- Para Luísa. - Diz ficando vermelho de vergonha.

Luísa- Vai, vai lá no banheiro, lava a cara e depois chama a nossa pequena para almoçarmos.

Otto- Tá bom. -Responde dando um selinho na mulher. 


Espero que tenham gostado!!!

Se gostaram votem por favor, me ajuda muito a perceber se vcs estão a gostar e se querem mais caps.

Até ao próximo cap.💙😘

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora